Loup - Uma Amizade para Sempre
    3,1
    Você assistiu Loup - Uma Amizade para Sempre ?

1 Crítica do usuário

Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Filmes envolvendo seres humanos,e animais raramente,na minha opinião falham.Neste não foi diferente.Loup,é um filme que mostra diversos temas,que inclusive agradam diversas pessoas.Mostra a crueldade do ser humano,mesmo sendo para a própria sobrevivência. Essa é sem duvida a parte triste,e cruel que envolve o filme.Mas ele mostra outros temas,que por sinal são lindos.Demostra a vida de diversos povos que vivem em aldeias,mostra a beleza da fauna que a Sibéria possui,mostra até mesmo um romance.Mas oque realmente mais encante é a amizade entre o ser humano,com o animal.

Sergei,o personagem principal do longa,é muito simpático e possui um bom coração.Ele cria uma amizade emocionante com uma familia de lobos.Até neste momento,nada é triste em momento algum...mas depois Sergei tem que escolher entre matar os lobos e ou obedecer seu pai.É muito triste.Mas tem um final feliz. Com boa trilha sonora.Vale a pena.