Primitivo
    3,3
    Você assistiu Primitivo ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Já me assustei logo de cara quando começa o filme informando que é inspirado em fatos reais(é possível existir uma criatura desse tamanho capaz de cometer tais atos?!)Sim,a resposta era essa,você passa aflição ao mesmo tempo que os personagens e conhece Burundi (o país mais pobre do mundo)na África e ainda fica se perguntando o porquê de tanta desgraça pra um povo só.Vê como as tradições e costumes de um lugar diferem muito. O Gustave e o Litlle Gustave são os protagonistas dessa história.Tô chocada que até agora não conseguiram pegar ele!! Steve é o melhor da turma(muito divertido)não concordei com a versão do diretor 😁,mas ele não quer minha opinião!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    assisti no corujão na TV globo e revi no canal megapix hd, um bom suspense, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez..
    Sidney
    Sidney

Esperava mais, mas pelo menos não faz feio na ação.
    Rodrigo
    Rodrigo

O filme tem um roteiro um pouco fraco. Vale para quem gosta de filmes como tubarão e gosta de levar alguns sustos. Típico de sessão da Tarde, não inclui nada de muito importante na vida de quem assiste.
    Keyrrison Oliveira
    Keyrrison Oliveira

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Eu fui assistir esse filme com baixas expectativas,mais até que valeu a pena.
    Tem boas cenas de ação e não falha em dar sustos.A dublagem incrivelmente boa e boas atuações.👏👏