Justiça

Cláudia FTN
    Cláudia FTN

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Filme de esquerda!
    Acusa política, juiz e leis como errados e criminosos como vítima do sistema!
    JB Ziegler
    JB Ziegler

Enviada em 14 de maio de 2022
    Àqueles nascidos em berço esplendido, se assustam com quem nem berço teve. Na esmagadora maioria das vezes, a burguesia mantém os privilégios de estar nos altos cargos da magistratura, julgando sem conhecer a realidade das ruas, segregando as pessoas pela cor e classe social. É sim um filme verdade, se isso é classificado como esquerda, então sabemos quem está do lado do social, quem busca justiça social. Justiça que sobrepuja os desvalidos, deveria ter outro nome.
    Junior Ruy
    Junior Ruy

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    O filme só relata trabalhadores vítimas do sistema sofrendo opressão pelo racismo e preconceito. Juízes arrogantes e elitizados interrogando nossos pobres jovens mais ou menos assim:
    - Boa tarde, tudo bem? O senhor sabe por que está sendo julgado?
    - Primeiramente boa pa nois ae, certo?! Segundamente aqui é correria, aqui é disciplina da facção, ta entendendo? A senhora juíza aí tem chegar devagar no bagulho, ta ligada? Tem que vim com as ideia mil grau aí, pode pá?!

COITADINHO DESSES JOVENS OPRIMIDOS TADINHOS VOU CHORAR POR ESSES JOVENS BUAAAAAAAA
    Daniel Sem Identidade
    Daniel Sem Identidade

Enviada em 21 de julho de 2023
    Imagens reais que não precisam de narração nem comentário para o espectador poder entender como a justiça é arrogante, falha, insensível e seletiva.
    Vir falar que é "filme de esquerda" é falta de noção e de humildade. Colocar a esquerda como se fosse uma coisa ruim por si só - é um engano, ainda mais num país como o Brasil, onde com certeza críticas como essas vêm de gente que também é oprimida e pobre, já que somos maioria esmagadora.
    Acho o filme importante mas difícil de assistir porque causa revolta, raiva e tristeza.