Rebobine, Por Favor
    3,3
    Você assistiu Rebobine, Por Favor ?

Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    ruin de mais, chato chato comedia mal feita sem graça forçada, decepcionante. Nem mesmo deu pra dar uma risada. Fiquei frustrado com a qualidade desse filme, alem de ser totalmente sem sentido e ridiculo.Não recomendo.
    igOr b.
    igOr b.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Ideia muito original , besteirol ao extremo , muito engraçado , um clássico, tenho por base para saber se o filme é bom a opinião de meu filho de 13 anos e quando ele assistiu tinha apenas 9 e adorou .
    Não deixe de ver o que a imaginação do ser humano é capaz.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 2 de abril de 2014
    Com certeza, nem todos se dispõem a ver “Rebobine, por favor” devido à presença de Jack Black (Jerry) neste, um ator que divide tanto as opiniões quanto Adam Sandler e Jim Carrey, por exemplo. Indubitavelmente, este é um filme dos mais histriônicos, realmente típico daqueles que têm o comediante no elenco, com poucas exceções. Apesar dessa característica, alguns pontos positivos devem ser levados em conta, tais como a criatividade do enredo e a valorização da Sétima Arte, já que este é um longa metalinguístico, ou seja, que trata do Cinema. Além disso, ao ler a sinopse, spoiler: achei que a proposta dos personagens Jerry (Black) e Mike (Mos Def) seria gravar fitas e, absurdamente, locá-las sem que os clientes percebessem o feito, o que não acontece.
    A fotografia não é muito boa, os atores, em geral, não são bonitos, mas de que serve colocar pessoas vistosas numa trama sem qualidade? “Be Kind Rewind” (nome original) consegue arrancar algumas risadas, mesmo que com seu humor sem-noção, além de oferecer um estímulo para que as pessoas assistam a clássicos e escutem música de qualidade, no último caso, por meio de uma homenagem ao pianista de jazz Fats Waller. Se tiver um tempo sobrando – e nada melhor pra fazer –, já sabe! ;-)
    dusucena
    dusucena

Achei fantastico!!!!Jack Black e Mos Def mandam bem demais!!!
    allyson
    allyson

Nosssssa eu achei incrível, me desculpe quem nao gostou mas eu achei super criativo e original . A atriz Melonie Diaz , eu gostei muito dela achei que ela atuou super bem. Nao é o melhor filme do mundo mas da pra se divertir.O final nao é muito bom mas os atores se divertem. Na minha opiniao é um filme super alegre.
    Kubis
    Kubis

Enviada em 25 de abril de 2022
    Excelente filme para quem viveu a época do VHS, DVD e etc...
    spoiler:
    Filme discute muito sobre a mídia, indústria cinematográfica e nós, o consumidor final. Recomendo muito para quem gosta de filmes nostálgicos. Excelente filme. Só melhora à medida que envelhece.