O Grande Dave
    Você assistiu O Grande Dave ?

Enviada em 3 de outubro de 2014
    Mas uma tentativa frustrada,de seres desconhecidos ao planeta Terra.Frustração,essa palavra resume tudo que acontece no filme,e talvez ao próprio filme.Pois é um grande besteirol,mas que as vezes consegue ser divertido.Não se aposta em roteiro inteligente,e muito menos aposta,em uma história que possa ser interessante.Mas,não é pra se esperar muito.Onde Eddie Murphy,está cada vez mas afundando sua brilhante carreira.em filmes de baixa expressão como esse.Que também conta com a participação da linda e loira,Elizabeth Banks,fazendo companhia a Murphy,onde disputam o prêmio de pior atuação.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    muito bom , comedia para toda a família e com uma participação especial de Krinsten Connolly e estrelado pelo engraçado Eddie Murphy , assistam é nota 9,2.
    Wellingta M
    Wellingta M

Poderia se chamar o Grande Idiota.Que filme ruim. Eddie Murph já foi mais engraçado.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Em busca de uma saída para evitar a destruição de seu planeta, seres extra-terrestres chegam à Terra. Eles possuem a forma de seres humanos, mas são bem menores. Para observar e aprender sobre a rotina terráquea eles passam a abrigar naves que tem o formato de humanos normais. Uma delas é Dave (Eddie Murphy), que precisa agir como uma pessoa normal para não despertar suspeitas. Muito Legal Esse Filme Com Uma Boa Historia Recomendo Nota 7.5
    Paulo
    Paulo

Particularmente eu gostei do filme pois o achei bem engraçado.Principalmente ele tentando se adaptar a vida dos seres humanos.Uma comédia leve que se segura até o final e que garante boas gargalhadas.
    William A.
    William A.

Enviada em 12 de maio de 2013
    ate que foi legal um bom filme de comedia n e o melhor de todos mais eu gostei
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Seção da tarde. Se não tiver fazendo nada dá até para assistir, meio patético, não vi muita graça, mas se não tiver nada melhor para fazer é assistível.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Filme família com Murphy,onde a risada é garantida.
    O entrosamento dele com Banks é incrível(cheguei a torcer por um romance! )
    Efeitos especiais muito bons.
    Os aliens também tem sentimentos.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 12 de junho de 2015
    Filme divertido,Uma historia legalzinho,Gostei,Me lembro de quando foi no cinema assisti-lo.
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Eddie Murphy já foi melhor, não entendo como pode ser considerado uma comédia. Sem graça, péssimo enredo e até o final deixa a desejar.