O Som do Coração
    Você assistiu O Som do Coração ?

Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 4 de março de 2014
    Aos amantes da música esse é o filme perfeito, pois mostra que ser músico não é simplesmente emitir melodias sem um sentido, a melodia pode ser sentido em tudo, pode ser exibida por todos, pode ser mostrado com o coração como se transmitir o que se ouve a sua volta, além de tudo a música é o melhor jeito para se demonstrar o amor, seja ele por alguém, seja ele por Deus, seja ele por si próprio, enfim, A vida é uma música constante!
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    -Querido (RACHID),acho que é o único que não conseguiu apreciar a beleza desse filme.

-Um dos filmes mais bonitos da história do cinema...

-Comovente até demais,tudo se encaixou perfeitamente.

-ASSISTA...
    Ruthe M.
    Ruthe M.

Enviada em 25 de julho de 2014
    Esse filme é muito tocante, e fala de música, um dos temas que adoro.
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    A ideia central teria tudo para ser um excelente filme. Mas como as coisas acontecem, a separação do casal (apenas uma noite juntos) e a forma como o menino descobre a música, é de dar risada - muito forçado. E a forma como os 3 se reencontram no final é muito forçado, surreal demais, a emoção do reecontro é comica. Não gostei - fiquei decepcionado.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    O filme todo é uma imensa baboseira. É um filme bem feito, mas é tudo uma melancolia só. O filme é maravilhosamente ruim!!!
    Aline S.
    Aline S.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    O filme mais piegas e forçado de todos os tempos. Sem beleza, forçado ao extremo, não emociona ninguém com um pingo de noção e maturidade.

Enviada em 13 de junho de 2017
    Um filme muito bom! Elenco com Freddie Highmore o rapaz de Bates motel como protagonista também, ainda tem Robim Willams, Kery Russel e Jonathan Rhys Meyers, roteiro bom, mas tem falhas em seu desenvolvimento e um final fraco, mas tirando isso , O som do coração é bonito e comovente.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Gostei muito do filme, tem uma história muito boa ligada á música com a premissa de que a música está em todo e é só você ouvir, e todos estão conectados com ela.
    Todos os atores estão muito bem no filme, mas eu destaco dois: Freddie Highmore que interpreta August Rush, este garoto realmente rouba a cena no filme e é muito talentoso trazendo desindade e delicadeza ao seu personagem, um show de interpretação. O outro é Jonathan Rhys Meyers que interpreta Louis Connely, ele que canta muito bem e tem aquele sotaque e linguajar britânico que eu acho muito maneiro, ele é pouco acionado comparado á Keri Russel, porém ele deu uma boa interpretação ao seu personagem vocalista dos Connely Brothers.

Porém devo ressaltar que o roteiro deixa a desejar principalmente do meio pra frente. O filme segue muito bem até o meio, a partir do momento que August se junta á filarmônica que se apresentará no Central Park o filme além de ficar corrido também tira um pouco do brilho dos personagens que parecem que correm logo para seus destinos a fim de chegar ao grand finale do filme. Muita coisa acontece apressadamente, muita coisa óbvia também acontece, e muitas coincidências desnecessárias também acontecem fazendo o filme perder o brilho que carregava até então.
    O desfecho é pra lá de decepcionante e o filme funciona mesmo como mensagem do que como uma história em si. Ainda assim merece ser visto sem pretensões.
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Filme muito bom. Com uma ótima trilha sonora. Ele retratou muito bem o poder da música. Têm uma excelente história e um bom final. Assistam.
    Wiris Siqueira
    Wiris Siqueira

Enviada em 10 de julho de 2012
    Muito bom! Gostei muito... a história é muito linda e comovente!