Sem Remorso
    3,6
    Você assistiu Sem Remorso ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 2 de maio de 2021
    Baseado num livro escrito por Tom Clancy (popular autor de histórias de espionagens e de militarismo, que se passam durante e após a Guerra Fria), o filme "Sem Remorso", dirigido por Stefano Sollima, não nos apresenta a uma trama inédita. A história é centrada em cima de John Kelly (Michael B. Jordan), um ex-soldado da Marinha que, com o desejo de vingar a morte de sua esposa (Lauren London), sai no encalço de uma gangue russa.

Este não é o único dos clichês presentes no filme. Temos ainda a dubiedade entre aquela figura que não sabemos se é mocinho ou vilão. Temos uma trama globalizada, que se passa em diversos momentos e locais do mundo. Temos a presença daquela pessoa que representa o elo de confiança inquebrável para o protagonista. Temos atos do passado com efeitos no tempo presente/futuro. Temos aquelas reviravoltas típicas. E, por fim, temos a presença dos vilões dispostos aos maiores sacrifícios.

Tendo dito isso, é importante frisar que "Sem Remorso" tem uma boa execução, sendo fiel ao que representa um filme de ação que consegue prender a atenção da plateia. Porém, numa trama que nos convida a sentir empatia por um homem que busca a vingança pela morte de quem ele mais amava, falta ao filme um elemento muito importante: alma e coração. Não conseguimos nos conectar por completo à história. "Sem Remorso" é um longa que não marca.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de maio de 2021
    Sem Remorso é um filme de ação genérico e previsível mas que pode funcionar caso você compre sua história. Michael B. Jordan está bem, a fotografia e a trilha sonora são muito boas e o filme tem cenas de ação aceitáveis. Sem Remorso é clichê, tropeça em alguns momentos mas se mantém firme como um bom entretenimento e passatempo. Bom filme.

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Filme bem clichê, com pistas falsas, mas que conta com Jordan sempre eficiente. Vale a pena conferir;
    ndj14
    ndj14

Enviada em 6 de maio de 2021
    filminho de merda com as mesmas cagadas e absurdos de sempre.........................................................................................
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 20 de agosto de 2021
    O tema de Sem Remorso é atraente, mostra a visão de um tecnocrata sobre o poder dos Estados Unidos, um tema delicado, provavelmente por isso a maior parte o filme é uma sucessão de tiroteio pesado, em ambientes escuros e confusos. John quer encontrar os assassinos de sua mulher gravida, prestes a dar à luz, e de outros militares assassinados covardemente. Há um conspirador, mas quem é ele? A visão tecnocrática implica em que para uma nação permanecer alerta e unida, precisa de um inimigo feroz. Essa é a visão de uma humanidade que perdeu o rumo e só consegue motivação quando tem de lutar contra invasores. A humanidade vive em guerras há séculos, sendo o século 20 o mais trágico, quando era esperado dela que se unisse para fortalecer o bem geral e buscar a melhora das condições de vida. O século 21 traz a marca da turbulência, nada mais se apresenta estável, tudo se mostra difícil de coordenar, então o que poderemos esperar dessa visão tecnocrática fria que quer transforma o ser humano em coisa sem alma?
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 11 de maio de 2021
    Um ótimo filme de ação, um filme que prende a atenção do início ao fim, contestando a honestidade das ações de estado e militares americanas, onde muitas vezes soldados, agentes do FBI, são colocados a cumprir missão que em nada tem a ver com patriotismo e sim meros interesses econômicos, onde vemos muitas pessoas inocentes. No longa vários agentes do FBI vivem esse papel, onde colocam suas vidas e as de seus familiares, onde o alto escalão americano, conspiram contra seus próprios homens.
    Carlos Taiti Yaguinuma

Elenco: @michaelbjordan #creed
    Diretor: Stefano Mollina
    Modelo: Ação e Guerra
    Duração: 1:49 hs
    Sinopse: Sem Remorso conta a história de John Kelly (Michael B. Jordan), um oficial de elite da Marinha. Quando um esquadrão de soldados russos mata sua esposa grávida em retaliação ao seu papel em uma operação ultrassecreta, ele persegue os assassinos a todo custo. Unindo forças com um companheira da marinha (Jodie Turner-Smith) e um sombrio agente da CIA (Jamie Bell), a missão de Kelly involuntariamente expõe uma conspiração secreta que ameaça envolver os EUA e a Rússia em uma grande guerra. Dividido entre a honra pessoal e a lealdade ao seu país, Kelly deve lutar sem nenhum remorso contra seus inimigos se quiser evitar um desastre e expor as figuras poderosas por trás da conspiração. Inspirado no livro de Tom Clancy, parte do universo de Jack Ryan.
    Minha opinião: Um filme de conspiração. Para quem já tem muitos filmes assistidos derrepente já saque quem é o verdadeiro culpado. Bem que o filme nos engana em certo momento. Traz uma boa trama. Uma boa atuação Michael. Um filme envolvente. E com grande reviravolta. Certo momento o filme nos lembra @oatirador com @marckwalhberg
    Roteiro: bom
    Vale apena pagar o ingresso? sim
    Nota: 8,5
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 17 de janeiro de 2022
    É um bom filme de ação,uma história simples objetiva,o Michael b Jordan é um ótimo ator ele entra muito em qualquer personagem,e faz qualquer filme ser no mínimo bom com ele no elenco,e essa produção ainda tem boas cenas de ação.
    Cauzinha28
    Cauzinha28

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Filme e clichê sim, mas é bem dirigindo, atuação impecável dos atores e bem dinâmico, nada de enrolação de horas.
    Muito bacana, fale a pena assistir eu índico!
    Diogorib
    Diogorib

Enviada em 3 de maio de 2021
    Mais do mesmo. Aquele típico filme de ação com situações impossíveis que são resolvidas nos últimos segundos.