Rogue - O Assassino
Média
3,9
788 notas

15 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
3 críticas
3
1 crítica
2
5 críticas
1
4 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
José Nilson
José Nilson

3 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2026
Filme meia boca.. tem umas cenas que não mostra o personagem morrendo..eu achei muito fraco esse filme
#BRUNO #
#BRUNO #

6 seguidores 328 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 8 de dezembro de 2025
Filme que prende o telespectador, tem plost Twist e atuação boa de Statham e Jet li!

“Rogue – O Assassino” é um filme de ação policial que tenta misturar tiroteios, artes marciais e uma trama de vingança com viradas inesperadas. Jet Li e Jason Statham entregam boas cenas de combate.
Vito Zanotti
Vito Zanotti

3 seguidores 135 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 24 de dezembro de 2024
Opinião com Spoilers:

Logo de cara vc se deparar com um filme com Jason Statham e Jet Li juntos, voce ja imagina um bom filme. Pra mim foi isso que ele prometeu e ENTREGOU!!

Nos primeiros 40 minutos de filme tava bem ok. Uma construção de personagens e cenas boas.

Depois na parte final que fica melhor, ainda mais com o Plot twist nos mostrando que o Rogue não era o vilão do filme e sim o próprio amigo.

Apenas o final que ficou meio merda. Não explicou o que aconteceu com o Policial depois de tomar o tiro. Podiam ter feito um final melhor.

- Cenas de ação e luta muito fodas: Inclusive á do Jason e Jet Li no final

- Roteiro bem ok, mas não quer dizer que seja ruim

Resumindo: Um ótimo filme pra quem gosta de ação e luta. Ainda mais com dois dos atores que eu mais gosto.

Nota 8: Muito bom!
Caio "Vasco"
Caio "Vasco"

7 seguidores 136 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 28 de julho de 2024
Você não consegue contar até 10 sem que a câmera do filme seja cortada para outra câmera, direção péssima !!!!! você não entende o que tá acontecendo, três segundos troca a câmera, seis segundos troca a câmera, dois segundos troca a câmera, você se perde não sabe mais quem é quem onde é o que é pra onde está indo, uma pena que teve um péssimo diretor porque estavam com grandes atores de artes marciais e ação Jason Satham e o Jet Lee que despensa apresentação.
História é bem ruim, o plot twist vem do nada de repente que surpreende mais por incompetência do diretor que em nenhum momento colocou nenhuma pista não cria suspense de repente no final spoiler: o personagem "herói" do Jason Satham é o vilão porque ele que é corrupto e vende o parceiro pra máfia asiática
e do mesmo que o plot vem, ele acaba no ultimo minuto de filme com o tal sendo baleado e caindo duro no chão, ele morre ? não saberemos nunca porque o filme corta e acaba.
Personagens coadjuvantes inexpressíveis, irrelevantes, ninguém liga pra quem é pra onde vai qual o nome tem familia ? Impressionante que NENHUM personagem se destaca no filme, nem os principais, filme muito ruim não recomendo que veja.
Pedro A.
Pedro A.

1 seguidor 31 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de dezembro de 2022
Muita ação neste trama, recheado de traições e com um final incrível. Realmente não dá tempo nem de respirar, um clássico.
Marcelo S.
Marcelo S.

8 seguidores 1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 6 de outubro de 2015
também não entendi o final alguém poderia me explicar?
Theus S.
Theus S.

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 24 de setembro de 2015
Não é uma crítica , gostaria que algo mim explicasse o Final do filme porq eu não entendi
Sidney  M.
Sidney M.

29.814 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 31 de outubro de 2014
Putz você olha a sinopse, e imagina Li e Stathan, nossa vai ser um confronto épico, só que não. Rogue desaponta pelo simples fato de ser um filme de ação, sem ter ação. Tem aquela velha história de gato e rato, com reviravoltas e final surpreendente. E o embate dos dois é broxante.
Sérgio V.
Sérgio V.

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 7 de setembro de 2013
Excelente dos melhores que já Li e Jason Statham são ótimos atores.
wesleyaxe
wesleyaxe

10.962 seguidores 680 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Não é a melhor atuação de Jason e nem as melhores coreografias de luta pra Jet Li, é um filme mediano pela história tinha tudo pra ser bem trabalhado mas deixou a desejar!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa