Os Donos da Noite
    3,6
    Você assistiu Os Donos da Noite ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de julho de 2016
    O grande trunfo aqui é a boa direção, e as fortes interpretações, principalmente de Joquin Phoenix e Robert Duvall, Destaco duas cenas, uma em uma perseguição na chuva e a outra no milheiral.

Enviada em 15 de setembro de 2023
    Joaquin Phoenix, Mark Wahlberg e Robert Duvall protagonizam esse filme de qualidade com um roteiro redondo e atuações idem, com destaque para o segundo ato e suas descobertas. Muito bom.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Filmaço!!!!!! Nem mesmo a Eva Mendes consegue estragar, por que o resto das atuações do filme funcionam em perfeita sitônia, além do filme ter um ritmo muito bom pra História. Joaquin Phoenix é quem rouba a cena, como sempre! Sem falar no Mark Wahlberg e no Robert Duvall. James Gray é um dos bons diretores que ainda não receberam o devido reconhecimento. Excelente!
    Carlos
    Carlos

...Muito bom, grandioso filme..assim como um outro que não me recordo o nome, que tinham o Joaquim phoenix e o mark walberg, filmados por esse mesmo diretor. A história contada reproduz a década de 80 e esse filme foi feito acxho que em 2007, mas pela qualidade dele, parecia um filme feito nos anos 80 mesmo. lembra as tramas policiais de cinema feitas naquela época. tem um sabor de nostalgia o filme...NOTA 10.
    Sidney
    Sidney

Òtimo filme! Um filme policial de tirar o folêgo. Atuação de Joaquin Phoenix é excelente mais um vez.
    Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Inicialmente mostrado com pequenas fotografias em preto e branco,Os Donos da Noite,começa assim,pra contar que a história irá passar na época antiga.A história,mostra uma família,dividida em duas partes,por um lado,um pai policial,que tem um filho que herda seu caminho,mas por outro,um filho que vive na mas alta adrenalina,comandando todo o tráfico da cidade,de sua boate "El Caribe".O filme explora bem esse lado dividido da história,e consegue passar boas sequências de suspense bem um elenco formado pelos os fantásticos Robert Duvall,Mark Walhberg e Joaquin Phoenix,o filme se torna bem muito por Eva Mendes,desperdiçando todo o seu tempo,em mas um personagem igual a seus outros já mostrados...Que na verdade não tem nenhum rumo na história...
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    filme ótimo,recomendo pra quem gosta de filmes policiais,vale a pena assistir. uma história muito bela.