Filme totalmente de mau-gosto, de humor negro e racista. Garanto que se este filme trata-se de um jornalista brasileiro, muitos dos que hoje elogiam iriam ficar indignados, como os habiotantes do Cazaquistão devem estar.
Filme medíocre, com piadas rasas, apelativas e de mau gosto! Trama vulgar com piadinhas que poderiam ter alguma graça há 50 anos atrás mas que agora não convencem quase ninguém. Basta uma análise mínima sobre o enredo para odiar este filme!
Eu pensava que o pior filme que eu já tinha assistido era "Skeleton Man".Mas esse ganhou.Fraco, piadas sem graça, história sem nexo, e nada interessante... além disso consegue ser preconceituoso e sujo.
A idéia do filme é boa, mas não gostei dele. Haviam me falado MUITO bem deste filme. Não sei se por isso, achei-o muito fraco. Possui raros momentos engraçados, que apenas compensam algumas outras cenas embaraçantes e grosseiras. Mas não deixa de ser irreverente.
O pior filme que eu assisti... se é que pode ser chamado de filme. É bem ridículo cheio de preconceitos e cenas/falas idiotas. Não recomendo ninguém assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade