Uma Noite no Museu
    Você assistiu Uma Noite no Museu ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um ótimo filme, bem diferente dos demais filmes, com uma história muito boa, envolvente, bem elaborada e engraçada. Ben Stiller se saiu muito bem como personagem principal. Vale muito a pena assistir.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Larry Daley (Ben Stiller) é um homem de bom coração, que arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams), que, assim como os demais, também ganhou vida. Bom Esse Filme Ben Stiller Esta Muito Bem Recomendo Nota 8.5
    Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Objetos que ganham vida,já deram as caras no cinema.Desde filmes que atingem o público adulto,até o infantil.Uma Noite no Museu,é um filme que pode agradar os dois gêneros.A nova aventura de Ben Stiller traz ele vivendo o gurda noturno de um museu luxuoso,e que tem muita coisa a mostrar nas noites vazias.Os personagens são o grande ponto forte do filme.Pois alegram com as dimensões,e as reações.O jovem diretor Shawn Levy já trouxe várias comédias ao longo de sua carreira.Já dirigiu antes,por duas vezes Steve Martin,e também a história dos noivos em Recém-Casados.Bem apto para dirigir mais uma comédia,como essa.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Adoro esse filme! ótima ideia de usar os museus como pano de fundo para uma aventura, ficou muito legal, Ben Stiller com seu carisma era o mais indicado para ser o vigia do museu que ganha vida a noite, ótimo filme para se ver com a família, leve e divertido, escolheram muito bem o Museu de Historia Natural de Nova York, além de um grande elenco com Robin Williams e Owen Wilson. muito bom!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Esse filme é muito legal, realmente faz o museu ganhar vida, bela fotografia, belíssimas atuações, trilha, efeitos, uma verdadeira aventura.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Uma comédia leve para toda família, no bem estilo Ben Stiller. Estátuas tomando vida é sem dúvidas inovador em filmes de comédia. O filme teve seus momentos fracos e cenas bizarras, apesar da média duração. Ben Stiller, acompanhado de Robin Williams e Owen Wilson deram um toque especial com suas atuações divertidas (tenho que destacar o Owen Wilson, apesar da sua pouca aparição).
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 10 de novembro de 2017
    Rossevelt, Cristóvão Colombo, Hunos e Neandertais. Tenho um carinho muito especial por esse filme ter feito parte da minha infância e ter me feito amar história a partir de então. É o tipo de filme aventura que eu indicaria para qualquer pessoa.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 19 de julho de 2014
    Filme com uma ótima imaginação e ideias com um pouco de comedia muito bom!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Ótima comédia, a ideia para a trama acho até que foi inovadora. O segundo filme foi justificável, tão bom quanto o primeiro. Já o terceiro, não tem razão de ter sido feito, além, claro, da parte financeira, né naum!?