Treze Homens e um Novo Segredo
    Você assistiu Treze Homens e um Novo Segredo ?

Enviada em 3 de maio de 2020
    Encerrando uma trilogia cuja existência ainda não consegui encontrar razão, Treze Homens e blá blá blá mais parece um dos comerciais de café estrelados por George Clooney, dessa vez contando com as participações de outras celebridades igualmente indulgentes. Não é nenhuma catástrofe, tem valores de produção suficientes para evitar isso. É só um filminho muito desnecessário mesmo.
    Enviada em 5 de julho de 2021
    danilo s
    danilo s

Enviada em 22 de agosto de 2015
    Não supera o primeiro filme, mas é melhor que o segundo. Tem uma trama mais elaborada e um Al Pacino arrebentando.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Alguem Pode Me Explica Como Que um Elenco Tao Bom Pod Faser Um Filme Tao Fraco A Historia Reuben Tischkoff (Elliott Gould), o homem que bancou financeiramente o assalto triplo aos cassinos de Terry Benedict (Andy Garcia), foi traído por Willie Bank (Al Pacino), um inescrupuloso dono de cassinos. Com Reuben no hospital, Danny Ocean (George Clooney), Rusty Ryan (Brad Pitt) e sua trupe mais uma vez se reúnem para iniciar um plano de vingança. O objetivo é derrotar Bank na noite de inauguração de seu mais luxuoso cassino, chamado The Bank, derrotando-o financeiramente e também atingindo sua reputação. Nota 5.0
    jhonyborba
    jhonyborba

bom filme e com um elenco fantástico.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Muito bom! Esta terceira parte da trilogia nos mostra Danny Ocean, Rusty e toda a turna novamente reunida para se vingar do inescrupuloso dono de cassino Willie Bank, que traiu o companheiro da equipe Reuben,adquirindo posse total do cassino de Reuben. A equipe tenta então provocar um grande roubo financeiro na noite de pré-inauguração do cassino que agora tinha o nome de Bank, sabotando as máquinas e jogos do local em prol da vitória dos jogadores. Além disso o grupo pretende atingir a reputação de Bank, que se orgulha de desu cassinos terem 5 Diamantes, maior honraria em questão de qualidade que um hotel cassino pode receber. O que eles não esperavam pedir, era aajuda financeira de Terry Benedict, que concorda em ajudar a financiar em troca de também roubarem os diamantes que ficavam no local.

Os roteiristas Brian Koppelman e David Levien voltam neste filme às características do primeiro filme, em que um grupo se une em prol de um grande objetivo: desta vez a vingança em nome de um compnaheiro do grupo. Os protagonistas então voltam a circular nos cenários de cassinos, jogos, e no ambiente de trapaças. Neste filme a equipe usa novamente suas habilidades específicas e ainda mais inteligência para sabotas os jogos e acabar com a reputação do estabelecimento, além de tentar roubar os diamantes, considerados guardados à sete chaves. Além desta trama estar mais parecida com o primeiro com uma ambientação e objetivos parecidos, novamente temos a comédia se manifestando com eficácia. Destaque especial para o final, que volta a ser mais surpreendente. Quanto ao elenco, boa presença do elenco novamente cheio de astros, talvez esse seja o filme que mais tenha dividido as atenções entre todos os personagens que apareceram muito bem. Ótima presença como sempre de Al Pacino e de Andy Garcia, repetindo a parcerias aqui após "O Poderoso Chefão 3".

Steven Soderbergh mais uma vez excelente e soberano. Apesar de uma grande direção, o problema é a repetição de enredo que começa a transparecer com o sério risco de cair a qualidade da série. Apesar de ser ótimo filme é recomendável mesmo que a história se encerre com esta trilogia sensacional. Mais uma vez, como já de costume, a música de David Holmes está bárbara, assim como a edição de Stephen Mirrione e merecem todos os créditos e aplausos pelo trabalho na trilogia.

Entretenimento certo, aluguem sem medo e curtam mais este filmaço. Imperdível!
    Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    -Esse sem dúvida é a pior série que o cinema já inventou.Apenas quiseram reunir grandes atores e tentar fazer um grande filme.
    -Mas nem isso,conseguiram fazer direito.Muito clichê,sem uma história bacana pra ser seguida e ser um bom filme.
    -Não Assista..(*Horrível)!
    Johann S.
    Johann S.

Enviada em 14 de agosto de 2014
    Caiu muito de qualidade! Com algumas cenas a beira do ridículo!!!!! Ainda assim tem ao menos uma história inteligente
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Essa combinação de grandes atores funcionou. Gostou muito de todos. Preferi o primeiro mas acho esse bom também!!! Muito engraçado e muito inteligente.
    Richard N.
    Richard N.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    O continua na mesma levada da trilogia, mas sempre com algo a mais, mostra que mesmo eles sendo fora da lei são amigos e companheiros, incrivel o filmes, indico para que vejam...