Imagine Eu e Você
    Você assistiu Imagine Eu e Você ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Proposta interessante para uma comédia romântica,mas que deixou a desejar,talvez por não ser lésbica não curti!
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 22 de fevereiro de 2014
    Olha, apesar de nunca me comover com casais femininos gays, este filme é muito delicado.. trata bem do assunto.. e acaba comovendo..
    Karina A.
    Karina A.

Enviada em 18 de novembro de 2013
    Um filme lindo que retrata as diferents forms de amar e ser amada!adoro s cenas mais quentes!!!!
    arirocksz
    arirocksz

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Bem original considerando a época q foi feito. Além disso é muito fofinho kkk. Uma história q foge dos padrões sociais, resumindo: ótimo filme, ótima história e é fofinho! =D
    Bea
    Bea

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    Uma das melhores comédias românticas que já vi.Normalmente não me dou muito a este género de filmes, porém a forma como aqui exploraram assuntos como, a pressão dos casamentos ou a homofobia tão levemente e com piadas que genuinamente me fizeram rir, foi tão genial. Para um filme de 2005 entrega tudo e muito mais, para não falar que química entre Piper Perabo e Lena Headey está espetacular.
    eduardo
    eduardo

Enviada em 18 de abril de 2021
    Só não vão se casar, vai que ela se apaixona pela cozinheira 😂😂👎🏻.
    Kassia M.
    Kassia M.

Enviada em 8 de junho de 2015
    previsível como todo filme de romance, mas gostei mesmo assim
    Isabella Rabelo
    Isabella Rabelo

Enviada em 18 de maio de 2020
    Filme ótimo, tem uma história super emocionante, uma história de amor linda e de conhecimento, eu super recomendo esse filme maravilhoso.
    Yslane Ribeiro
    Yslane Ribeiro

Enviada em 9 de maio de 2020
    Olá, onde consigo assistir esse filme? Pq aqui só achei o treiler! No you tube tmb não achei completo! Obrigada!
    Elaine O.
    Elaine O.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Nao gostei, fraquinho.. protagonista tem uma cara de sonsa, tudo acontece tao rapido, mal casa e ja se apaixona pela mulher.. pra mim ficou a desejar!