Dois músicos de jazz americanos, Ram Bowen (Paul Newman) e Eddie Cook (Sidney Poitier), escolheram exercer suas carreiras em Paris. Lá eles conhecem duas americanas, Lillian Corning (Joanna Woodward) e Connie Lampson (Diahann Carroll), que estão em férias. Eles se apaixonam por elas e são correspondidos, no entanto elas exigem que eles retornem aos Estados Unidos se desejam algo mais sério. Assim eles se vêem obrigados a avaliar o modo de vida deles e suas carreiras, para então poderem comparar com o amor que sentem por elas.
- Este é o 2º de 6 filmes em que o diretor Martin Ritt e o ator Paul Newman trabalharam juntos. Os demais foram O Mercador de Almas(1958), As Aventuras de um Jovem (1962), O Indomado (1963), Quatro Confissões (1964) e Hombre (1967).- Este é o último de 4 filmes em que o diretor Martin Ritt e a atriz Joanne Woodward trabalharam juntos. Os demais foram A Mulher do Próximo(1957), O Mercador de Almas (1958) e A Fúria do Destino (1959).
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção1961
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorPreto & Branco
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Um filme simples,porém,apaixonante!As canções suavemente tocadas,nos leva a momentos inesquecíveis pelas de Paris.A lindeza da cidade é realçada no preto e branco e tudo fica mais delicioso de acompanhar.A parceria entre Paul Newman e Sidney Poitier é divertida e mostra como uma amizade tem de ser.Por fora,temos a exuberante Joanne Woodward nos presenteando com sua beleza clássica.>Assistido em 27 de Junho de 2019-Dou nota 8/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade