Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Sidney M.
29.729 seguidores
1.082 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 3 de fevereiro de 2020
O estilo de direção de George Clooney é curioso, mas achei o roteiro meia boca, o que é uma surpresa por que tem a assinatura dos irmãos Coen. Tinha tudo para ser um belo filme, mas acaba que é apenas mais uma produção pra preencher o calendário do estúdio.
O filme dirigido e escrito por George Clooney é no mínimo confuso. Ele tenta em 1h44min de filme contar duas histórias paralelas e assim gerar várias críticas em cima dessas duas famílias. A crítica envolve racismo, traição e a ganância acima de tudo, para se ter uma vida perfeita. Rapaz, lhe digo uma coisa, como pode alguém juntar duas histórias que provavelmente seriam um filmaço e acabar fazendo um Mixer de nada? Meus parabéns George Clooney! A única coisa de bom nesse filme, são as atuações. Até o próprio Matt Damon, me surpreendeu, pensei que seria mais uma atuação horrorosa estilo "pequena grande vida", mas surpreendeu sendo um dos vilões. Destaque também para Noah June (o menino tem pedigree), Julianne Moore e Oscar Isaac, como o detetive de seguros.
Suburbicon, 1959. Quando uma invasão de domícilio se torna mortal, a família aparentemente perfeita de Gardner Lodge (Matt Damon) se submete à chantagem, vingança e traição, gerando um rastro de sangue que mancha o suposto paraíso.
Eu não gostei, achei um filme cansativo e em muitas vezes confuso com uma mudança de cenas nada a ver, achei fraco
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade