Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
63.295 seguidores
3.227 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 8 de janeiro de 2025
Um filme já tão falado, por ser uma franquia já surrada por alguns filmes chatos e de roteiros limitados e aqui consegue até entregar um filme menos chato, com um roteiro até regular e um elenco bom.
Primeiro filme da série que assisti e achei um filme de terror acima da média. Bem tenso, violento e brutal, algumas cenas são tão violentas que te deixam desconfortável. Os personagens são bem genéricos, você não chega a se preocupar com eles mas se sente na pele deles em alguns momentos. As atuações são Ok, dando destaque apenas ao Xerife (um puta vilão, daqueles de sentir ódio) e ao próprio Leather Face. O final é um dos maiores pontos fracos do filme.
Começa bem interessante, prometendo muito e entregando razoável. É um dos melhores da saga, melhor até que o remake anterior. Na verdade não esse não é um remake, é um prequel e muito bem feito por sinal, ótimas atuações, cenas de violência bem feitas, vale a pena assistir.
...Ainda não vi o original de 1974, que acredito ser melhor que esse. Achei a história boa, o único aspecto negativo na minha opinião é que o filme é muito escuro.
O filme tem muito suspense, muitas cenas violentas, só não gostei que nenhum dos personagens sobreviveram, nem os principais que tiveram um papel legal no filme, odiei isso
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade