Morte Súbita
    Você assistiu Morte Súbita ?

Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Eu particularmente gosto de filmes que envolvem bichos,predadores,e este é o melhor filme de jacarés que eu já assisti,melhor que Pânico no Lago e Primitivo.Uma boa história,com momentos até tensos,como a parte do jacaré dormindo por exemplo.Vale a pena ver.
    Sidney
    Sidney

Um ótimo filme.
    Ramon Silva Araujo
    Ramon Silva Araujo

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 15 críticas

Enviada em 16 de julho de 2020
    Dentre os filmes que adotam a premissa de "animal assassino", Morte súbita certamente se destaca. O nível de tensão se eleva a partir do momento em que o perigo é estabelecido e essa tensão é crescente até o final do longa, sem dar tempo de respirar. A trama é envolvente e difícil de não querer acompanhar até o fim.

apesar de ser bom filme, pode deixar a desejar em determinado momento que não foge muito de clichês do gênero, e em certo momento em que a criatura fica visível e deixa a desejar um pouco na parte visual, mas isso não prejudica o filme como um todo que tem muitas qualidades.

Os personagens expressam o medo e terror digno da criatura que estão enfrentando. a criatura é medonha e muito crível a maior parte do filme. Quem procura um bom suspense, um terror de qualidade certamente irá gostar de morte súbita.