Piranha 3D
    2,3
    Você assistiu Piranha 3D ?

Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 30 de março de 2024
    "Piranha 3D" é uma explosão de diversão cinematográfica que mergulha de cabeça no gênero do terror e entrega uma experiência selvagem e envolvente. O que mais me impressionou no filme foi a forma como ele abraça o empoderamento feminino de maneira autêntica e vibrante.

Ao contrário de muitos filmes de terror que tratam as mulheres como meras vítimas, "Piranha 3D" apresenta personagens femininas fortes, destemidas e cheias de agência. Desde a corajosa protagonista que lidera a luta contra as criaturas assassinas até as personagens secundárias que se destacam pela sua inteligência e determinação, o filme oferece um elenco diversificado de mulheres que se recusam a serem reduzidas a estereótipos.

Além disso, a narrativa não cai na armadilha de sexualizar gratuitamente as personagens femininas. Embora haja elementos de sensualidade e humor adulto, o filme trata suas personagens com respeito e permite que elas sejam mais do que apenas objetos de desejo.

Com uma mistura irresistível de humor negro, gore exagerado e cenas de ação emocionantes, "Piranha 3D" é uma ode ao poder feminino embalada em um pacote de entretenimento explosivo. Este é um daqueles raros filmes que não só oferece uma montanha-russa de emoções, mas também deixa uma marca duradoura ao celebrar a força das mulheres de forma autêntica e inspiradora. Definitivamente, cinco estrelas merecidas!
    Sergio Coelho
    Sergio Coelho

Enviada em 21 de junho de 2023
    Absolutamente horrível!! Uma confusão de temas!! Atores horríveis, cenas sem nenhuma conexão com o título do filme! Lamentavelmente ruim! O pior, que deve ter sido difícil gravar as cenas! Absurdos sem nenhum pingo de realidade! Triste para a arte do cinema um filme com está categoria!!!!
    fernandosilvva
    fernandosilvva

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Norte americano tem umas taras por filmes de piranhas, sucuris (anaconda), jacaré (aligator). Todos trash. Mas esse piranhas é o mais trash que já vi. Aí você já imagina o que deve acontecer. Por exemplo, uma multidão sendo atacada por piranhas e guardas matando piranha por piranha a espingarda e até com arma elétrica. Nossa, pra quem gosta desse estilo de filme é um prato cheio. Se esbalde!
    Enviada em 19 de julho de 2020
    Pra quem gosta de peitos e uma sacanagem, é um ótimo filme :-)
    E não tem nada de terror.
    E também não tem nada de trash, como mostra a crítica escolhida pelo site para ficar em evidência.
    É um filme bem legal.
    O roteiro é mais ou menos inspirado no filme TUBARÃO, porém com um final mais interessante.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    O filme é um besteirol, não é pra ser levado a sério, e nesse quesito o filme até que é engraçado, e tem muito sangue pra quem gosta, filme mais ou menos.
    Joaquim AC S
    Joaquim AC S

Enviada em 12 de abril de 2019
    Confesso que fiquei surpreendido pela beleza e simplicidade desta história. Em vez de encontrar violência gratuita vejo uma realidade contada tal como ela é com o que possui de drama e de beleza. Os actores são perfeitos. Os cenários simples, sem efeitos especiais revelam o mundo napolitano, onde o desemprego e a violência são marca de uma cultura domina por uma estranha e maligna organização chamada Máfia. Creio que este filme se tornará um clássico do cinema.
    Jheniffer K
    Jheniffer K

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    Filme horrível e péssimo, montagens nas cenas muito mal feitas, nota 0! Acho que usa mais a nudez pra chamar atenção, porque o filme mesmo é uma porcaria! Perca de tempo assistir.
    Noob W
    Noob W

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Animação até que meio boa mas o resto,os adolescentes idiotas sem contar as inumeraveis desculpas para aparecer porno como: spoiler: A menina cortada ao meio ou "elas engoliram meu bilau",mas o plot twist do final do fato das piranhas serem bebes e uma piranha adulta engolir o cara e bem merda.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Muito trash, mas o filme é de uma violência sem fim. Diverte, e exagera em alguns pontos, mas é uma boa diversão. Não recomendo ver em família.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Embora os filmes Piranha não serem uma grande produção, Piranha 3D é de longe o melhor deles, a diferença na qualidade entre os outros é gritante. A nudez explícita, sangue, adolescentes bêbados, o mais tradicional nos filmes de terror, mesmo que em vez de assassinos, tenham peixes como substitutos.