Um desafio a parte em que Jackie Chan se envolve.Em 1980,Chan vivia um personagem onde tinha que lutar em ringue com seu adversário,no filme O Grande Lutador.Assim como lá,ele retorna em O Grande Desafio para mostrar um duelo interessante e bem dinâmico.Mas só que o desafio,tem um grande problema,quer dizer,pequeno.Onde o seu adversário é bem menor,e que a principio luta bem mas do que o próprio Chan.Além de boas cenas de porrada,o filme ainda encontra espaço para mostrar um tipo de romance bobo,que é ligeiramente visto nos filmes em que Jackie Chan está atuando.Mais nada que impeça que o filme seja um dos melhores feitos por Chan.Aqui ele não mostra todas as suas peripécias como em seus filmes anteriores.Mais mostra perfeição,principalmente quando deixa um pouco o trabalho de lado,e se entrega aos treinamentos que estava um pouco esquecido por ele.
É um dos melhores filme feito por Jack Chan na minha opinião, para quem está acostumado a ver filmes de ação com muita luta, ver esse filme nos faz perceber que a vida não se resume só na ação precisa de história, sentimentos e outros pontos que podem dar a trama um ótimo enredo. O grande Desafio é ação, mas também é comédia romântica e uma verdadeira busca de si. Gostei de ver ator explorando esse lado da atuação. A história do filme foi muito boa na minha opinião, e bem interpretada.
Minha opinião: Não é dos melhores do Jackie, achou que faltou um carinho na produção dela. Jackie tenta ser um conquistador, mas não é bem a praia dele. Apesar de Shu Gi, atriz chinesa famosa por vários filmes feitos. Ela faz um papel de uma sonhadora romântica, onde uma garrafa com bilhete dentro chega nas mãos delas pelo mar. Então resolve descobrir quem mandou e voa para Hong Kong. Lá descobre que seu príncipe não é espada é flor. Então conhece Jackie e vive momentos juntos. Nisso tem um inimigo que sempre concorre com ele. E quer tomar o poder dele. E assim contrata um super lutador Allan. Como sempre várias cenas de luta e acrobacias. Mas como disse não é dos melhores obras dele. Roteiro e enredo fracos. Vale apena assistir? Não Nota: 4
Diferente das produções típicas do ator, este longa-metragem combina ação, comédia e romance, oferecendo uma faceta mais sensível e introspectiva do astro das artes marciais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade