Rocky Balboa
    Você assistiu Rocky Balboa ?

Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Espetacular!!! Como filme, muito bem produzido. Como história, uma cronologia muito bem atualizada, além da naturalidade dos fatos. A preparação e a luta final ressurge na seqüência Rocky como ponto forte. Sem contar com a atuação do eterno Paulie (Burt Young) e é claro, do Sly!Os fanáticos por Rocky Balboa aguardam uma continuação do épico!
    flaviAa
    flaviAa

De fato, é um filme excelente. Muito melhor que o prometido. Para mim, iguala-se ao primeiro. Se fosse há alguns anos, teria ganhado o Oscar de novo! Assistindo ao filme, vendo os flashbacks, também lembrei-me dos momentos em que assistia aos filmes de Rocky Balboa repetidamente. Inesquecível. Muito bom mesmo. Assistam.
    leonardo
    leonardo

Fui ver o filme acreditando num filme banal ... errei feio!O roteiro do filme é simplesmente brilhante, atuação e direção do Sylvester Stallone foi de primeira, o filme cativa e comove sem fala das muitas lições de vida que se pode tirar dele, vale a pena ver sem duvidas.
    Bruno
    Bruno

Galera pra quem não entendeu o filme é uma metáfora. Assim como nenhum lutador enfrenta alguém 30 anos mais jovem, se o cinema só mostrasse a vida real ninguém pagaria pra ver. O filme é bom, inspira e mostra o a capacidade das pessoas mais velhas. Como a do próprio Stalone. Aliás, para quem pensa o contrário vale lembrar Clint Eastwood que só fez faroeste a vida toda e depois emplacou sobre meninos e lobos e menina de ouro. Por fim, esse foi o segundo grande momento de inspiração da vida do Stalone; o primeiro foi Rocky 1 e veio para redimir a série e o autor.
    Felipe
    Felipe

Sem sombra de duvidas só não é melhor que o primeiro! Stallone calou a boca de todos que fizeram piada quando o filme foi anunciado, fechou a série com chave de ouro e ainda me deixou com vontade de gritar "Vai la Rocky!" no meio da sessão!
    André Luiz
    André Luiz

Sylvester Stallone está melhor do que nunca. Rocky 6 é um dos melhores filmes da série Rocky, sendo comparada com o 1º filme. Muito bom mesmo.
    Rodrigo
    Rodrigo

Pode até a industria cinematográfica fabricar grandes heróis mas um ícone é algo que carece o cinema há décadas e aí está talvez o maior ícone da história do cinema: Rocky Balboa, que neste filme deu uma surra nos críticos!
    Alexandre
    Alexandre

Calou a boca de todo mundo, pensavam que seria uma porcaria e foi uma obra inspiradora, recomendo para quem está chegando a meia idade e pensa que está acabado, acabou não companheiro, conforme o velho Balboa: "Só acaba no final".Uma beleza de filme.
    SERGIO
    SERGIO

Stallone está em uma de suas melhores atuações. Vale a pena conferir, pois o filme é fantástico. Faz um resgate a toda a série. o clima de nostalgia me deixou emocionado por várias vezes. UM PRESENTE PARA OS FÃS.
    Rafael
    Rafael

O filme é muito otimo porque ,isso provou que o homem mesmo depois de certa idade se tive motivação e força de vontade pode endurecer e encarar os mesmos desafio de um jovem. Esse fime deveria ganha o Oscar.