Rocky Balboa
    Você assistiu Rocky Balboa ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    O filme não segue o ritmo dos 4 primeiros filmes. Segue mais a linha do quinto filme, que também não é lá essas coisas. Entretanto, é possível perceber a intenção do Sylvester, existe uma linha lógica de sequência. Não é um filmaço, mas por pertencer a saga, consegue ser no mínimo legal.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Queria estar no seu lugar nesse dia!!!Sou um grande fâ do Stallone e também do Arnold Schwarzenegger.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Achei um filme bem desenvolvido por Stallone, drama na medida certa e suas desventuras trazendo aquelas velhas emoções de ver o grande Roque Balboa em ação, adorei!
    rubak
    rubak

Stallone se superou em uma série de filmes que já era consagrada.
    Gosto de todos os filmes do Rocky sendo que este último "tira as coisas velhas do porão",muito massa.Valeu Rocky por esta chave de ouro.
    Sidney
    Sidney

Simplesmente fantástico, o melhor filme que ja vi de Sylvester Stallone.RECOMENDO.
    Maurício
    Maurício

O filme é excelente do início ao fim. O personagem principal está mais velho, mais sábio, mais carismático. As cenas em que ele relembra seu passado, as que conversa com o filho, as de treino, as de luta, muito boas todas elas. As mensagens do filme são belas, como, por exemplos, de que a força de vontade supera qualquer obstáculo (seja a idade, seja as críticas negativas), de que a amizade e a tolerância são coisas muito importantes (mesmo pelo cunhado ranzinza que, no fundo, é boa pessoa), de que um amor verdadeiro é para toda a vida (no caso da mulher), de que ser pai é participar e apoiar, de que envelhecer não é somente se aproximar da morte, mas sim tornar-se mais sábio, de que acreditar em alguém é dar força a este alguém (no caso da nova amiga e do cachorro). O filme é emocionante, como deve ser um bom filme. Destaco também o jovem lutador, perdido em meio a uma vida sem dificuldades e sem desafios e que, no final, parece evoluir e melhorar como ser humano, deixando de ser tão mimado. O crescimento do filho de Rock é algo bom de se ver. Algumas frases do protagonista são perólas da ética, como, por exemplo, "o fato de eu não dever nada a você, não me impede de ajudá-la" (para a moça), "o mundo sempre tenta te derrubar, mas você tem que ser mais forte (para o filho), "vocês não podem me impedir de fazer o que gosto" (para o comitê), "um dia você será um velho 'louco' como eu" (para o jovem lutador), "eu não vim aqui para perder" (também para o jovem lutador que achava que a luta seria mera exibição). A crítica sobre a manipulação da mídia está presente, embora não tão na cara, entre outras críticas (a preconceitos como a velhice, a juventude etc). Muito bom filme, recomendo que assistam e prestem a atenção. Não é mero entretenimento, é cinema de verdade!
    JOSE CARLOS
    JOSE CARLOS

Como fã incondicional do primeiro filme fui ao cinema com receio de me aborrecer com novas gerações presentes ao cinema. Tive uma surpresa agradavel pois revi a mesma empolgação com a luta que tive nos meus tempos de juventude.Ou seja, o filme cumpriu seu objetivo!
    luiz fernando
    luiz fernando

Gostei muito! mas o filme tem mais momento de drama devido a morte de adrian, do que ação, mas mesmo assim o filme nos traz velhas lembranças das series anteriores como o caso de Mari, que no Rocky O Lutador era a gorotinha que ele levava para a casa depois de ver a mesma fumando na esquina com outros, e nesse filme ele acaba ficando com "ela" isso foi muito legal Valeu Rocky Balboa.
    douglas
    douglas

É uma referências a todos os filmes anteriores! Perfeito! Fechou a série com chave de ouro. "Não é o quão forte você bate, é o quão forte você pode apanhar, e continuar avançando" Rocky rulez!
    Thiago Angelo
    Thiago Angelo

Sem dúvidas, uma lição de vida e coragem. Sylvester Stallone surpreendeu e calou a boca de seus detratores. O filme mostra que nunca se é velho demais quando se tem coragem e, acima de tudo, coragem. Vale muito a pena ver este filmaço.