Rocky Balboa
    Você assistiu Rocky Balboa ?

Wilson Gabriel M.
    Wilson Gabriel M.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Sou fã dos filmes do Sylvester a muito tempo e nunca pensei que ele podia discursar tão bem como ele foi nesse filme.
    Só quem assistiu os 5 filmes sabe como ele sofreu, acho o filme um bom final pra essa saga.
    Rondinelle R.
    Rondinelle R.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    fechamento com chave de ouro . excelente filme. Com cenas imoconante.vale a pena eterno rocky balboa
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    O ponto alto filme não está na luta no final, mas sim no momento aonde Rock conversa com o seu filho sobre "levantar após apanhar e continuar a vida mesmo apanhando", aquele momento ali Rock não está simplesmente ensinando o seu filho, mas está ensinando a todos nós. Filmaço!
    Paolo De Corleone
    Paolo De Corleone

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Apesar de todas as burradas de "Rocky V", com mudanças radicais na atmosfera do crescimento da série, Sylvester Stallone percebeu que seu principal personagem na história da sétima-arte não havia recebido uma despedida tão justa quanto merecia, e apesar de apenas 16 anos depois, o ator/diretor conseguiu salvar a série. Com isso, surge "Rocky Balboa", um filme com uma proposta ousada, mas que no geral funciona bem, principalmente por ser nostálgico aos fãs da franquia.

E essa é justamente a palavra certa para descrever o filme: nostálgico! O enredo não é particularmente espetacular, e parece que parou exatamente da onde o horroroso filme anterior terminou, mas certas mudanças fazem a atmosfera, pois essa é uma palavra chave para a franquia, parecer excelente.

O fato de Adrian morrer de câncer (anteriormente interpretada por Talia Shire), é muito interessante, e conseguimos sentir a dor do Rocky ao mencionar o nome da ex-esposa. Sylvester Stallone é a pessoa que mais entende o personagem, e todas as escolhas iniciais que ele efetuou para este filme foram as corretas. A atmosfera melancólica e de redenção são FANTÁSTICAS, e provavelmente seria aquilo que imaginávamos para o personagem após tantos anos.

Sim, o filme tem fatores exagerados. Rocky querer lutar na idade em que ele se encontra, uma luta de video-game (que sabe-se-lá quem decidiu) provocar o personagem e o vilão mais desinteressante já existente na série (mais que o Tommy do filme anterior, sério), são alguns fatores prejudiciais, mas que não estragaram o filme.

As atuações são excelentes, por começar com o próprio Sylvester Stallone. Como ele é o nosso Rocky do início ao fim, ele entende o personagem de forma magistral, e toda a redenção passada em tela é extremamente bem feita, e o ator faz o melhor papel de sua carreira desde o filme original. Burt Young mostra porque é o nosso Paulie da série, e mesmo depois de tantos anos sem interpretar o personagem, entende suas amarguras e raivas do passado, proporcionando momentos emocionantes ao lado de Stallone. Geraldine Hughes faz uma personagem boa, mas não muito original ou impactante na série, e possuí certos momentos desnecessários para a própria atmosfera da franquia.

No geral, "Rocky Balboa" é um ótimo filme, vale a pena de se adquirir, seja você fã da série ou não. Claro, o filme foi feito para quem acompanha a franquia, pois a principal característica do longa é a sua nostalgia em diversos fatores, mas ainda assim é um bom filme de superação.
    Luiz F. M.
    Luiz F. M.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Esse filme do Rocky é totalmente diferente dos outros 05filmes anteriores. Para quem gosta de drama, é um ótimo filme já que mais da metade da sequencia ele fala da vida do lutador. Do meio para o final, quando começa os treinamentos, volta a ser um pouco dos outros filmes, com ação e emoção ao ouvir os temas dos filmes anteriores. Na parte da luta está bem realista como se fosse uma luta que realmente aconteceu.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    O terceiro melhor filme do rocky,terminou decentimente a saga do rocky,dessa vez rocky tem um adversário como em rocky um lutador,só que dessa vez enfrentando as dificuldades da idade e não tendo dessa vez Adrian que morreu.o filme é um dos melhores de motivação só resta a silvester stallone encerar a franquia por aqui.
    Jarbas P.
    Jarbas P.

Enviada em 23 de julho de 2014
    Não daria 5 estrelas somente pelo filme, mas sim pelo que ele foi capaz de fazer. Ninguém acreditava que o Rocky 6 daria certo, que aos 60 anos era impossível que Rocky lutasse, que na verdade esse "fim da série" poderia acabar estragando a série como um todo (inclusive eu como fã da série tinha medo q isso acontecesse) . E ele fez...TODO MUNDO CALAR A BOCA, o filme é muito bom, tem uma bela parte dramática, envolve todo o enredo da série, traz todas as pessoas que assistiram toda a série pra dentro do filme, a se sentir como o personagem. A luta me surpreendeu, foi muito bem filmada, muito bem interpretada, e como se não bastasse tudo isso, o filme traz belas lições de vida, resumindo várias histórias da série em frases marcantes. Parabéns Stallone, assim como o personagem, vc conseguiu mais uma vez! Sentiremos saudades das lutas inacreditáveis e emocionantes da série Rocky!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 17 de maio de 2014
    "O mundo sempre tenta te derrubar, mas você tem que ser mais forte". Frase marcante de Rocky, e claro, Stallone fez um belo desfecho da franquia. Um filme com várias motivações, flashbacks e emoções. Rock Balboa sem dúvidas foi um dos melhores da franquia, se igualando ao primeiro. Achei que o final poderia ser melhor, mas ainda assim não tirou o brilhantismo do filme.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 6 de novembro de 2013
    nova roupagem em clássico dos anos 80 sttalone desempenha bem o papel de rocky aposentado que lembra as vitórias do ndo!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Muito Bom!!!!!!!!!!Com certeza celebra o personagem e seus fãs,e nos lembra porque seguimos esse personagem desde o começo,trazendo o filme mais próximo ao tom do primeiro e segundo Rocky.