10.000 A.C.
    3,6
    Você assistiu 10.000 A.C. ?

Alface Agressivo d
    Alface Agressivo d

Enviada em 18 de abril de 2015
    fraco e não gostei da historia,poderiam deixar mais interessante com mais animais pré historicos
    Yan
    Yan

Enviada em 14 de abril de 2014
    Filme fraco. Efeitos ruins...a despeito dos Mamutes ficarem bem feitos. Só isso...Interpretações vergonhosas...enredo previsível...
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 16 de maio de 2014
    Um filme com orçamento milionário, com cenários ótimos, mas com atores não tão vibrantes.
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    Um enredo que poderia ter sido melhor aproveitado. O visual é interessante, a interpretação dos atores as vezes é boa, as vezes razoável, ademais, a fotografia é adequada para o gênero. A obra levanta questões interessantes e polêmicas sobre as antigas civilizações, mas se perde em alguns momentos. A história se desenvolve lentamente demais, o que pode deixar o espectador um pouco entediado, porém, as cenas de ação agradam. O desfecho do filme é razoável.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    É um bom filme. Bom enredo. É daqueles filmes que é possível se assistir novamente em um curto espaço de tempo. Recomendo.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Fraquíssimo, um filme que não precisava existir, só não digo que foi perda de tempo ir ao cinema porque fui com meu pai e foi muito divertido, mas foi um filme chato. Desde quando 10.000 a.C. tinha tecido??? onde??? Sem comentários para a preocupação com os detalhes de Roland Emmerich. Não percam tempo assistindo esta porcaria cinematográfica.
    Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Filme fraquíssimo... Fui assistir ao filme no cinema com expectativas de que seria um ótimo filme. Me decepcionou muito. Possui um roteiro bobo e fantasioso.
    A única cena que se salva é a caçada aos mamutes no começo do filme.
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 6 de dezembro de 2012
    muito bom!! recomendo.
    Um filme com história, elenco.. enfim ótimo.
    the black blues
    the black blues

fraquissimo
    gpavelski
    gpavelski

Eu achei horrível, e olha que não estou exagerando não, a história é cheia de falhas, as interpretações não são as melhores... Me arrependi!