A Revolução dos Bichos
    3,4
    Você assistiu A Revolução dos Bichos ?

Cid V
    Cid V

Enviada em 5 de julho de 2023
    Animais cansados das sevícias sofridas por seu patrão, resolvem expulsá-lo da fazenda e gerir os próprios negócios da mesma. Os porcos acabam se destacando no movimento “revolucionário”, tendo sido seu mentor um idoso porco que morre antes de ver o levante posto em prática. O líder que se segue, Bola de Neve, organiza uma estrutura de trabalho, mas parece demasiado fraco aos olhos de Napoleão, sedento pelo poder.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2023/07/filme-do-dia-revolucao-dos-bichos-1954.html
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Nunca recomendo a ninguém que leia um livro antes de assistir à sua adaptação cinematográfia. Por motivos óbvios. É grande a chance que a pessoa irá se decepcionar com relação a detalhes ou omissões do roteiro, construção de personagens e cenários que já estavam dentro da psique o espectador antes mesmo dele vislumbrar a primeira cena do filme. Isso pode ser maléfico em muitos casos, e benéfico em raríssimas exceções, das quais lembro de cabeça apenas Contato.