Os Seus, os Meus e os Nossos
    3,7
    Você assistiu Os Seus, os Meus e os Nossos ?

Enviada em 26 de junho de 2015
    Não cumpre com a obrigação de refazer uma boa comédia de 1968.Quando se tinha Henry Fonda e Lucille Ball protagonizando os papéis que nesse remake pertencem a Denis Quaid e Rene Russo.A comédia não sabe se mostra com detalhe o relacionamento do casal,ou as aventuras colegiais de seus filhos.Nenhum dos dois assuntos são engraçados.As vezes irrita por conter bastante infantilidade em uma mesma cena.Um extenso elenco,sem utilidade.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 18 de fevereiro de 2013
    Lembro que vi esse filme no cinema e gostei bastante. Bom filme.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 26 de abril de 2016
    Legalzinho , é bom só se você não tiver nada melhor para assistir , típico filme de Sessão da Tarde , Doze é Demais bate de 10 nesse .

Nota 7/10
    Cilania
    Cilania

Lindo filme, excelente atores.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

É um bom filme dirigido por Raja Gosnell. É um filme para ver sem maiores pretensões, apenas com o intuito de se divertir. O problema é a falta de oroginalidade da história, e um roteiro que se apoia nas cenas cômicas em cima desse argumento manjado para atrair e conquistar o público.´Seu argumento é idêntico ao filme "Doze é demais", só que ao invés de 1 família, nesse o caos é feito a base de 18 filhos provenientes de duas famílias que se juntam. Adorei o filme por poder ver a lindinha d Miranda Cosgrove, Drake Bell e a ótima e linda Danielle Panabaker. Dennis Quaid faz um bom trabalho apesar das caretas exageradas que ele faz, assim como Rene Russo. Apesar da não originalidade, o filme serve bem para divertir e envolver o espectador e algumas cenas funcionam muito bem, especialmente as de comédia e as comoventes na última meia hora do filme. Gostei bastante, quem quiser se distrair e rir um pouco alugue este filme para toda a família!
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Muito legal e engraçado, porem nao original(parecido com 12 é demais). Atuaçoes perfeitas, tanto da parte infantil quanto da adulta, quero ver mais filmes com atores da nickelodeon na telona. Uma otima pedida com certeza!
    gabriel
    gabriel

O filme supera as expectativas, muitíssimo bacana... Agradável, é um filme bem família, mas consegue fazer rir e consegue fazer o que prometeu... Muito bacana, adorei !! O elenco todo é sensacional, as crianças também conseguem impressionar, com papéis tão simples e atuação tão boas !
    Gabriel R.
    Gabriel R.