Uma Comédia Nada Romântica
    2,7
    Você assistiu Uma Comédia Nada Romântica ?

Musicas CPS
    Musicas CPS

Enviada em 19 de novembro de 2023
    medo de gostar desse filme ser uma doença contagiosa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 15 de maio de 2023
    O filme é engraçado, caso você seja o tipo de gente que não gosta de comedias pastelão, porem quer dar uma oportunidade eu acredito que este seja um bom filme para oferecer está oportunidade é provável que goste mais que outros do mesmo estilo.
    kitty
    kitty

Seguir usuário

Enviada em 19 de janeiro de 2022
    Até que ê legalzinho, as paródias são ótimas, elenco ótimo, so acho que quando eles pensam em botar mulher sensualizando fica meio sem graça, mais ok né. Esse filme me faz rir que nem uma égua
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    A pior coisa que fiz em toda a minha vida foi ter ouvido a minha mãe e assistir esse "filme". Esse "filme" é de uma das coisas mais tenebrosas que já vi; falha como comédia, falha como paródia e é pior ainda quando tenta ser comédia romântica!
    Hell C
    Hell C

Enviada em 26 de julho de 2021
    Adoro esse filme, assistia muito na tela quente quando era criança, muito engraçado, se fosse lançado nos dias de hoje renderia muito mi-mi-mi.
    Darcilene Santana
    Darcilene Santana

Enviada em 9 de maio de 2021
    Nao acho o filme tao horrivel assim ele foi criado em um tempo que essas piadas eram aceitaveis e engraçadas hoje em dia o povo so quer saber de militar e eles acham que so a opiniao deles importam entao vao assistir o tipo de filme que vcs gostam e parem de criticar o filme que outro tipo de pessoa goste.

ass Jorge Batata
    Valderi Silva
    Valderi Silva

Enviada em 30 de março de 2021
    O curioso não é o filme ser ruim, aliás péssimo por ser o 25º pior filme de todos os tempos, mas ter pessoas aqui dizendo que é o melhor de todos?
    Onde esse pessoal estava todo esse tempo?
    Eu sei que gosto é gosto, tem alguns que gostam de comer uma bela pizza e outros que comem fezes.
    Mas aos que comem fezes, devemos criticar e alertar que faz mal à saúde.
    Rafaela N.
    Rafaela N.

Enviada em 30 de setembro de 2019
    É bem engraçado, filme das épocas em que se faziam comédias pastelão tipo todo mundo em pânico, os vampiros que se mordam e outros.
    Hoje estamos em um século em que tudo está errado e um filme engraçado desses seria vítima das críticas que se dizem donos da verdade.
    Enfim, é só minha opinião, assistia quando adolescente e ria muito.
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 11 de agosto de 2018
    O que faz um tipo de filme desse é contar uma comédia esculhambada cheio de clichês e com referências a outros filmes de forma sarcástica, totalmente previsível . Assisti por muita insistência da minha noiva. O único filme do estilo que gostei foi Top Gang 2
    Paulo Sérgio L.
    Paulo Sérgio L.

Enviada em 1 de julho de 2018
    É médio mais dou 5 estrelas por ser bastante engraçado , por isso o filme fica meio fraquinho mais é assistivel