Força Policial
    Você assistiu Força Policial ?

JØN∆§
    JØN∆§

Enviada em 23 de julho de 2023
    Um filme que tem um elenco bem estrelado, mas que não fez o sucesso esperado, e acabou sendo quase totalmente esquecido com o passar dos anos. Força Policial é um drama investigativo que tenta construir uma crítica social pertinente, mas que acaba caindo na vala comum de muitos filmes de Hollywood, contando uma estória muito esquemática. Os valores de produção são ok, e direção tem seus momentos, e as atuações da dupla protagonista faz valer a pena a assistida, embora seja realmente um filme feito sem muita inspiração...
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 4 de abril de 2019
    Acho um ótimo filme de drama policial, envolve família, corrupção, escolhas certas e erradas, realmente é um filme muito bom, vale a pena assistir.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 5 de julho de 2016
    O título pode vender mais um filme de ação com muito tiro e perseguição, só que não. È um drama, que tem como pano de fundo a corrupção policial, mostrando também as consequências de nossas decisões e atitudes. È um filme interessante, vale assistir pelas boas atuações Colin Farrel Edward Norton.
    Enviada em 7 de setembro de 2015
    Nos faz lembrar,"Dia de Treinamento",e também "Miami Vice",são histórias com protagonistas diferentes,(exceto por Colin Farrel no último),com assuntos policiais,que nos deixam com curiosidade.Temos como tema principal,a corrupção.O pior do filme,é que não podemos escolher apenas uma atuação,seja pelo o lado de Farrel ou de Norton.Os dois estão bem,lado a lado,fazem um bom filme.Não esquecendo a ótima aparição de Jon Voight,que continua brilhante no que faz.O final pode nos decepcionar,mas vale a pena pelo o contexto geral...
    Carlos
    Carlos

...Nota 10, muito bom filme!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Não é o melhor filme Policial, nem o melhor de Norton e Farrell. Mas é um filme de grande qualidade, com boas atuações e pra quem gosta do gênero tem que assistir.
    Sidney
    Sidney

Um bom filme policial, não va esperando um espetaculo, adorei a atuação de Colin Farrell.
    Alex S.
    Alex S.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    O filme tem mais drama do que ação, o filme é muito leve pra ser de ação ainda mais que tem grandes atores interpretando, mas o filme é bom que mostra a realidade da corrupção entre traficantes e policiais.
    dilsinho S.
    dilsinho S.

Enviada em 11 de março de 2016
    Excelente filme. Só atores renomados e consagrados. Para os apreciadores de um bom filme policial é o que se tem de melhor. Vale apena assistir ! O Colin Farrel arrasou nesse filme, disparado hoje um dos melhores atores de Hollywood.