Madagascar 2
    Você assistiu Madagascar 2 ?

Enviada em 20 de outubro de 2015
    -Tão bom quanto o primeiro.História mudou totalmente o rumo,mas foi muito bem contada e engraçada.
    -Madagascar é sinônimo de alegria e qualidade em animações.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Achei o primeiro muito melhor que este na cidade ai no segundo eles so ficam em um lugar spoiler: tipo a africa
    me poupe
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Nesse filme tiveram a difícil tarefa de trabalhar com material do filme anterior que ja não era um sucesso retumbante como o Shrek da própria criadora. Nesse filme salva algumas passagens mas o filme e meio apelativo para entreter a criançada, que é bom, mas não tira muitas gargalhadas. Alguns personagens do filme anterior salvam como a dupla de macacos, os pinguins que são engraçados e começam a se comportar mais como são conhecidos hoje dando aqueles ataques de maluquice para inventar além da velhinha que detesta o leão Alex retorna para o filme. O filme seria bem ruim e sem graça se não tivessem colocado esses personagens para atuar bem no filme. spoiler: A zebra e o leão só brigam, pode isso?
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Muito bom! Sou muito fã de todos eles, são muito engraçados.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Tava na cara que o Madagascar "Original" merecia uma sequência. E acertaram em cheio. Dessa vez o quarteto, além dos pinguins e os chimpanzés, foram parar na África. O filme é bom, com muito humor, aventura, e aquela animação formosa.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de novembro de 2013
    Bom FIlme Mais eu Achei o Menos Legal , Em Si o Filme Diverte So Que Eu Achei o 1 e o 3 Bem Melhor , Mais Divertido é Engraçado , Esse Tem Umas Partes Que Voce Ri , Com Otimos Personagens Novos , Histoia Legal Eu Lembro Que eu Nem Sabia Que Esse Filme Tinha Lançado Eu Demorei Bastante Pra Sabe Que Tinha Um 2 Bem Madagascar 2 e Divertido , Engraçado Voces Deve Assist Mais o 1 e o 3 e Bem Melhor Nota 8.6
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Muito bom o desenho. Melhor que o primeiro, o melhor da série. Muito boa as piadas e um excelente roteiro. Gostei. As personagens estão no seu ápice na série.
    jhonyborba
    jhonyborba

manteve o nível de ótima qualidade.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Sensacional. nota 10. Alex o leão o meu predileto
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 23 de fevereiro de 2017
    Filme excelente. Mt engraçado e divertido ao estilo Madagascar! Tão bom e divertido quanto o primeiro