Nacho Libre
    3,1
    Você assistiu Nacho Libre ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Com certeza entra na lista das minhas comédias preferidas! O filme tem piadas leves sem apelação esse filme sim é para toda a família jack black arrasou na atuação! Recomendo show esse filme, espero que tenha uma continuação!
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Filme muito bom, ótimas piadas e o Jack Black é muito bom, o Esqueleto também. rsrs
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Excelente atuação de Jack, aliás o elenco todo está muito bom, para o que o filme se propôs. Uma das melhores comédias que já assisti, curto muito esse tipo de comédia!
    dansouza
    dansouza

Eu curto demais o Jack Black e esse filme é demais!!! Só risada!!! I'm singing aaaat the paaaaaaaaaaaaaarty. huahuahaua

Demais!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Comédias com Jack Black e Jim Carrey não são protagonizadas por atores atuando, mas antes por comediantes que usam a oportunidade para fazer suas esquisitices e deixar a plateia rir no vácuo de suas piadas muitas vezes de gosto duvidoso.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Poxa!
    Eu me mijei de tanto rir!!!
    Uma das melhores comédias dos últimos tempos!
    E o final é eletrizante! Podiam produzir o 2º...
    Enviada em 9 de julho de 2013
    Sem dúvida o filme não é fantástico mas me surpreendeu, pois eu não dava nada para ele e quando assisti achei que ia detestar, mas não foi o que ocorreu. O filme até que é engraçado com algumas cenas hilárias. Mesmo não tendo um enredo lá dos melhores ele não deixa a desejar e se torna uma comédia até que bem divertida, dá para dar umas boas risadas!
    edumkono
    edumkono

Enviada em 23 de setembro de 2019
    O filme é excelente. É um monge encarregado pela cozinha de um monastério que cuida de órfãos no interior do México. Só que ele só faz idiotices. O filme descreve sua tentativa de se tornar um grande lutador mexicano de luta livre para angariar fundos para o monastério e conseguir o coração da irmã Encarnación. O filme tem situações hilariantes e personagens engraçados. É um filme bobo, leve e inocente que tira boas risadas. Eu acho o Jack Black muito pastelão e não gosto muito dele inserido em um mundo normal, mas entendo que ele está perfeitamente inserido no cenário e história, nesse filme.
    Gerson M.
    Gerson M.

Enviada em 4 de abril de 2016
    A história é simples, mas vale a pena assistir.

Rende algumas risadas, e o final é FODA demais.. hahaha.
    AnimeMark
    AnimeMark

Um dos melhores que já assisti.. ótimo pra assistir junto com um monte de amigo..marca.