Adrenalina
    Você assistiu Adrenalina ?

Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 14 de abril de 2013
    O Filme é ruim. Quem gosta de extrema ação, talvez possa se identificar.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 25 de maio de 2018
    Filmaço, sem dúvidas, tem um ponto de partida bem legal, e o desenvolvimento da trama é surpreendente!
    O filme mistura bem ação, comédia e suspense, com certeza vale à pena assisti-lo!
    anderson j
    anderson j

Enviada em 3 de março de 2019
    Adrenalina é um filme muito divertido, cheio de loucuras no sense que se adequam perfeitamente com a proposta do filme e com o estilo de Nevaldine e Taylor. Com um roteiro minúsculo, o filme se destaca justamente pelo carisma de Jason statham e pelas cenas de ação, que por mais que o filme tenha cara de filme pobre, os diretores sabem filmar bem a ação e empregar muito estilo nas cenas ,tem uma linguagem visual que dá ao filme personalidade, além de ter um humor que funciona por ser muito Sem noção. Adrenalina é pra mim um clássico de ação moderno. Admiro diretores que fazem bons trabalhos com poucos recursos. E é o caso aqui. Apesar de não ter roteiro e história minimamente complexo, a diversão e a loucura do filme são absurdas e mantém o nível de curiosidade lá em cima. Pena que a dupla de diretores perderam a mão nos filmes Ghost rider 2 e Crank 2, mas aqui fizeram um trabalho realmente muito interessante e divertido.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Chev Chelios (Jason Statham) é um assassino profissional que deseja deixar o ramo de trabalho. Porém ele é envenenado com uma toxina chamada "Beijing Cocktail", que afeta a glândula supra-renal. Esta glândula cuida da produção de adrenalina no organismo, com a toxina forçando a diminuição constante dos batimentos cardíacos até sua parada total. Com pouco tempo de vida, Chev decide partir atrás de vingança. Filme Consegue Ser Tao Bobo Mais e Com Essa Bobisse Que o Filme Consegue Ser Muito Bom e Engraçado Otimas Atuaçoes Nota 9.0
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 29 de abril de 2021
    O filme é sem nexo, sem roteiro, sem nada. Apenas uma filmagem acelerada, um cara gritando e dando grito e porrada, uma metaleira, não tive nem vontade de ir até o final. Horrível!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Não é um filme muito fácil de gostar, não para leva-lo muito a sério, pois há muito humor negro, e algumas sequencias trash. Jason Stathan caiu como uma luva para o personagem, com caras e bocas ele consegue conquistar aqueles que assistem o filme. Muito bom mesmo!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de setembro de 2013
    Eu gostei do fime mais não é muito bom oque é incrivel porque esse ator e muito bom,o filme é tem historia quem ama mais temque gostar muito de ação para ver esse filme porque o filme só tem isto nem to acreditando que lançou o dois o filme não é horrivel mais é ruim eu ainda não vi o 2 mais pior doque o 1 não tem como ficar.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

"Adrenalina", como o próprio título denuncia, é adrenalina ininterrupta, repleta de ação, comédia e loucuras sem fim.
    Os roteiristas tiveram que dirigir o próprio filme, pois, ninguém aceitava participar dessa loucura que é "Crank", e a Lionsgate foi a única distribuidora que aceitou e acreditou no trabalho deles. Mas depois do sucesso do primeiro, a Sony nada idiota, comprou os direitos do segundo. Pra ver como a loucura deu certo!
    Um roteiro bem americano com o protagonista inglês que eu não gosto muito, mas que ficou muito bom aqui, o Jason Stathan do também americano "Celullar", ficou perfeito na pele de Chev Chelios, um louco que passa o filme todo fazendo de tudo - tudo mesmo! - pra garantir que a adrenalina continue rodando em seu corpo, evitando assim, que um veneno faça efeito e o mate. Nunca vi a Amy Smart tão doidinha. Aliás, todos aqui são.
    Por ser uma mistura louca de ação/comédia, com algumas cenas, que para alguns, chegam a ser constrangedoras, "Crank" não é para muitos. Quem espera um filme a lá "Carga Explosiva" não recomendo, mas pra quem gosta de um filme, simples e divertido, essa é uma otima escolha. - 9,0
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Filmebom, com ação e Comedia gostei, bem legal. bom também que não para nunca, isso que é bom, é Adrenalina mesmo.
    Pamela
    Pamela

O titulo diz tudo ADRENALINA. Um filme que têm certas dozes de ação que não exageram muito. O papel caiu perfeitamente para JASON STATHAN, boa performace. Diálogos incovenientes, e com algumas cenas totalmente dispensavéis. Nota 7,5