De Bico Calado
    3,7
    Você assistiu De Bico Calado ?

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Já era de se esperar uma comédia desnecessária.Temos o primeiro trabalho do diretor Niall Johnson,claro,atrás das câmeras.Antes roteirizando o terror "Vozes do Além".Fica visível a falta de experiência dele nesse longa.Infantiliza de certa forma os personagens,sendo que o de Rowan Atkinson é o mais prejudicado.Percebe-se que o comediante cria momentos similares ao de seu mais famoso personagem "Mr.Bean",o que acaba atrapalhando o progresso do mesmo.Rowan vive um vigário de uma pequena cidade da Inglaterra (o que não é nenhuma novidade),e fica devendo uma bela apresentação.O restante do elenco é bem dividido em histórias cheias de clichê para dar uma certa continuidade a trama.Uma filha ninfomaníaca,uma esposa infiel,um filho com problemas escolares e pra completar,uma senhora misteriosa.

-Filme assistido em 17 de Outubro de 2015
    -Nota 5/10
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    O pastor de uma pequeníssima comunidade com cerca de 50 habitantes (Rowan Atkinson) possui como preocupações diárias uma palestra que precisa proferir no encontro de pastores. Enquanto isso, sua cansada esposa (Kristin Scott Thomas) começa a planejar uma fuga com seu amante professor de golfe (Patrick Swayze). A vinda da nova governanta (Maggie Smith), porém, pode mudar completamente o que o pastor e sua esposa tinham em mente. [De Bico Calado](/de-bico-calado) é ágil como deve ser uma comédia com pouquíssimas e pontuais tiradas, e se dedica a fazer um rodízio entre esses poucos temas. É leve para um humos britânico, e esquecível logo depois de assistido.
    Cilene R
    Cilene R

Enviada em 7 de abril de 2013
    Elenco de primeira, situções bem inusitadas para uma família tipicamente britânica.
    Caio B.
    Caio B.

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Muito bom filme. É leve, mas prende sua atenção a todo momento. Vale a pena assistir.
    Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 19 de julho de 2015
    O filme é mto bom, mto bom. Atuações fantásticas, mas é de certa forma pesado.
    Dione M.
    Dione M.

Enviada em 11 de dezembro de 2013
    Humor fino de Rowan Atkinson com auxílio luxuoso de Maggie Smith. A morte é engraçada? Pode ser.
    romarioalg
    romarioalg

Uma comédia com pouca comédia, porém acaba prendendo sua atenção durante todo filme. Com um final um tanto quanto surpreendente, é um filme bem interessante com seu charme dramático!
    Recomendo!