Gol! 3
    Você assistiu Gol! 3 ?

leeh S.
    leeh S.

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    tinha tudo para ser um filmaco mais cagaram nesse . horrível sem nexo , não tem nada a ver com os 2 primeiros. o protagonista nem aparece muito . péssimo
    Iohan Z.
    Iohan Z.

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Simplesmente HORRIPILANTE !!! O segundo filme spoiler: acaba com a mulher do protagonista grávida e meio q terminando com ele, e manda uma tag to be continued
    . Ai vem essa MERDA que simplesmente ignora os acontecimentos nos filmes anteriores, se era melhor nem ter tido este filme, igual o Eragon, não tem verba para fazer não faz porra. Conselho se quiserem assistir assistam somente o primeiro filme, pq o segundo vai te obrigar a assistir o terceiro e ai é que vem a decepção pois os dois primeiros filmes são bons.
    Claudio S.
    Claudio S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2017
    Realmente uma GIGANTESCA DECEPÇÃO para mim que vibrei com os dois primeiros filmes.
    Esse terceiro foi terrível, o ator principal dos dois primeiros filmes, se torna coadjuvante nesse.
    Uma história ridícula, sem nexo...realmente muito decepcionante.
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 2 de abril de 2016
    spoiler:
    como fazem uma sequencia desse pra a trilogia, pqp, nao tem como nao odiar. pra quem assistiu os dois primeiros, esqueça tudo, o terceiro foi uma descepçao. nada haver com os dois primeiros, o ator principal, vira um mero coadjuvante que nem joga, fora as pessimas ediçoes, mano, a turma do didi quando passava, tinha umas ediçoes melhor q essa
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Esse filme é 10 muito bom assistam vcs vão gostar a primeira vez que eu assisti eu amei esse filme
    Allan Lopes
    Allan Lopes

Enviada em 15 de setembro de 2023
    Perdi a vontade de ver o filme, estava eu hj lembrando da época de criança e maratonei o 1 & 2 mais uma vez. Entrei aqui para procurar saber onde ver o 3 , acabei perdendo a vontade de ver...
    Tati Anna
    Tati Anna

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    PÉSSIMO. A pior continuação de filme da história do cinema. Não tem conexão com os 2 anteriores, o personagem principal vira coadjuvante, os outros personagens desaparecem, as cenas de jogos foram feitas num cromaqui tosco demais. Os filmes da Xuxa são obras de arte se comparados a essa bosta. Que decepção!