Cenário bonito, bela fotografia... mas a e história fraca, previsível. No começo vc assiste pensando que vai acontecer algo inesperado, mas nada demaos e vc nao sente tanto apego aos personagens. Pra quem gosta de um drama japonês bobo e belas imagens, ta aí. Esperava mais
Filme muito interessante, belíssimo cenário e a história é um drama familiar bem interessante, muita cultura chinesa envolvida, briga por poder, não é previsível como uma avaliação diz, pode assistir sem medo, tenho certeza que qualquer um sairá satisfeito com pelo menos uma das características do filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade