Quando Um Homem Ama Uma Mulher
    Você assistiu Quando Um Homem Ama Uma Mulher ?

Erick Bandeira
    Erick Bandeira

Enviada em 10 de outubro de 2023
    Sem sombra de dúvidas, foi o filme mais marcante da atriz Meg Ryan que já assisti e também marcante foi a interpretação dela e sua performance porque é diferenciado ao padrão que Meg Ryan vendeu sua imagem estereotipada de comédia romântica bobas ao longo de sua carreira. Amei a performance dela, atuação,enredo,evolução e características relevantes do personagem ... para todo sempre é ..E será uma Meg Ryan muito especial pra mim (beleza,garbor,talento) devido a atuação dela nesse filme.
    Brunomelo Comercial
    Brunomelo Comercial

Enviada em 24 de maio de 2021
    Maravilhoso e maravilhoso 💖 maravilhoso 💞 maravilhoso ❤️ maravilhoso 😍 maravilhoso 😍 maravilhoso ❣️ maravilhoso ❤️ maravilhoso 🤩 mara
    Euler J.
    Euler J.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    otimo 👍 filme recomendo musica atores roteiro zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzs
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 14 de janeiro de 2014
    Em meus devaneios sempre que assisto a um romance fico imaginando como será a vida do casal após o final feliz. As dificuldades que enfrentarão e os esforços que terão que fazer para permanecerem unidos e felizes para sempre. O que mais me chamou atenção em "Quando um Homem Ama uma Mulher" foi exatamente isso, mostrar o que vem depois. É um romance real: com uma vida a dois cheia de desafios e tentativas. A história, muito bem escrita e interpretada, mostra um apaixonado casal: Michael e Alice, vivido por Andy Garcia e Meg Ryan. Eles levam uma vida tranquila com as duas filhas, uma de oito e outra de seis anos de idade, a mais velha é fruto de outro relacionamento de Alice. Mas, quando o alcoolismo de Alice vem à tona, a família entra em crise e Michael lutará para ajudar na recuperação de sua mulher. É um romance maduro, emocionante e cuja mensagem principal é: "Quem Ama Cuida". O roteiro foi escrito com maestria, todos os personagens têm seus encantos e angústias expostas. As filhas do casal também têm importante participação na trama, sobretudo a mais velha, que demonstra seus medos e confusões de maneira emocionante. É um filme que ensina que o Amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13)