Média
3,7
149 notas
5
6 críticas
4
4 críticas
3
5 críticas
2
3 críticas
1
4 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Filme que vem despretensioso e sem alarde, mas que surpreende com uma história baseada em fatos reais. Protagonizado por Daniel Radcliffe e aqui com certeza é sua melhor atuação até hoje, já o restante do elenco nem fede e nem cheira. Roteiro tem seu furos e falta algumas explicações, mas que ganha em energia pela boa direção do Greg McLean que tem aqui seu melhor trabalho. Na selva é um filme que merece ser visto com carinho.
Um ótimo filme baseado em fatos reais. Até que enfim o eterno Harry Potter (Daniel Radcliffe) com uma atuação convincente. Radcliffe interpreta o israelense Youssi Ghinsberg que se perdeu na Amazônia e ficou muitos dias desaparecido. Uma trama que envolve muito bem durante as cenas. Uma pena o filme não conseguir dar uma explicação plena de todos os acontecimentos, pois até hoje algumas coisas ainda permanecem em mistério acerca de alguns personagens.
Um bom filme para passar tempo, meio arrastado em alguns momentos e com falta de conclusões e cenas não muito reais mas está valendo
O filme enquanto história, enredo, é ruim. Assisti até o fim porquê queria ver Daniel Radcliffe atuando fora da saga Harry Potter e pq é baseado em fatos reais, então bateu a curiosidade pra saber o desfecho. A atuação é excelente, porém ficou muita coisa sem explicação.
Uau! Que filme, que história, não sou muito fã de "Baseado em fatos reais", mas sem dúvidas, essa foi uma das melhores, inacreditável, superação e fé, adorei a atuação do Daniel Radcliffe, foi exato para o papel, meu Deus, quanto sofrimento, tenso demais...
Jungle tem Daniel Radcliffe como Yossi Ghinsberg, mochileiro israelense que adentra a Amazônia boliviana com dois colegas e um guia para a "aventura de uma vida" e se depara com o horror.
Baseado em fatos reais, o suspense narra como os turistas trocaram os batidos passeios tradicionais por uma enlouquecedora e aterrorizante jornada sem volta. Aqui a única magia capaz de salvar o protagonista é o pensamento positivo e a perseverança.
o filme pode se resumir em uma agonia Fora do Comum você se coloca na pele do próprio yossi você sente tudo que ele está sentindo uma história simplesmente surpreendente⭐
Baseado em fatos reais, o suspense narra como os turistas trocaram os batidos passeios tradicionais por uma enlouquecedora e aterrorizante jornada sem volta. Aqui a única magia capaz de salvar o protagonista é o pensamento positivo e a perseverança.
o filme pode se resumir em uma agonia Fora do Comum você se coloca na pele do próprio yossi você sente tudo que ele está sentindo uma história simplesmente surpreendente⭐
Eh um bom filme. Um pouco parado, mas é bom sim. Gosto de filmes com Daniel para ver como ele tem se afastado da atuação de Harry potter, que marcou tanto a carreira dele. Acho que ele tem ido no caminho certo!
"Não tão ruim! Todavia, não tão bom assim para perdermos 2h do dia para o assistirmos. Única coisa boa do filme é a grande atuação do Daniel Radcliffe". Pois o filme é simples, não chega nem a explorar verdadeiramente a SELVA e seus perigos. É tão simples que o problema maior dele foi ficar tantos dias perdido na Amazônia boliviana (para não dar spoilers). Como fosse SIMPLES se perder em uma selva dessa, contra todo e qualquer bicho selvagem". Obs. Não posso deixar de comentar a tentativa do diretor de dá um tom de realismo em alguns acontecimentos do filme.
filme maravilhoso, do início ao fim, tensão total é muita adrenalina, Daniel Radcliffe arrasou em seu papel como yossi. super indico esse filme
bom, o filme é agoniante, o personagem te passa toda a emoção do filme, voce se sente no lugar dele, é um ótimo filme para quem adora suspense, se você odeia igual eu, se conforte com a ideia de que o (yosy) sobrevive no final, e feche os olhos na hora do verme na testa se não quiser vomitar, as atuações são otimas, só a dublagem que não é tão boa.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa