O Máskara
    Você assistiu O Máskara ?

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Um dos grandes sucessos dos quadrinhos.Assim O Máskara,trazia o promissor Jim Carrey,a uma nova comédia.E com um personagem que realmente é a sua cara,Jim tira cartas da manga pra poder compor o filme.Com caras e bocas ele diverte ao público.O Máskara vinha com bons efeitos para a época.Que a cada momento Ipkiss,se transformava em personagens variados.Ao lado da belíssima Cameron Diaz,ele se transforma ainda mais.Diaz na época estava deslumbrante.Com uma beleza inigualável.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    Muito divertido, engraçado e com uma excelente atuação de Jim Carrey.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 18 de julho de 2020
    O Maskara traz Jim Carrey na mais alta performance, com seu humor habitual de sempre. É um filme divertido, leve, e que vai render algumas boas risadas. Bom filme.
    willnygma
    willnygma

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    #OMáskara
    O super herói dos quadrinhos homônimo ganhou as telas em 1994 graças a elasticidade, talento e cara de borracha de #JimCarrey. O diretor #ChuckRussel de #AHoraDoPesadelo3 resolveu fazer o filme exclusivamente para Carrey brilhar, q despontava como um grande comediante no seriado #InLivingCollor na Tv e depois com o sucesso de #AceVentura e ainda fez a modelo #CameronDiaz fazer sua grande estréia nas telonas. Depois desta comédia musical, se perderam os limites para o q o cinema poderia fazer com os efeitos especiais, mas o diretor conta q a presença cênica, estravagante e criativa de Jim Carrey foram essenciais para o realismo dos efeitos pela sua flexibilidade e as caretas q conseguia fazer facilitando muito a pós produção. Tanto q o filme custou "apenas" 18 milhões e faturou na época 320 milhões nas bilheterias.
    E de fato que o ótimo roteiro, os bons atores e comediantes como #AmyYasbeck (Drácula Morto Mas Feliz), o mestre do stand up comedy #RichardJeni como seu amigo Charlie do banco, o tenente Kellaway interpretado por #PeterRiegert, o vilão Dorian de #PeterGreene (#PulpFiction) e a excelente trilha sonora embalada por muito jazz e até mesmo com o próprio Jim Carrey cantando e dançando no filme q transformaram esta ótima comédia, musical e aventura de um super herói louco como nunca havia sido mostrado até então. Os quadrinhos eram bem darks e a entrada de Carrey fez com q a produção deixasse o filme mais leve, mas nem tanto. Um excelente programa pra toda familia que até virou desenho animado. O tipo de filme que a gente assiste várias e várias vezes.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Muito muito bom!
    Maravilhoso,esse filme se tornou um classico do cinema,que comedia espetacular,CAMERON DIAZ ao lado de JIM CARREY e fantastico,eles arrebentaram nesse montruoso sucesso do cinema,muito bom.RECOMENDO.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um bom filme, com excelente atuação do Jim Carrey.
    Cômico, divertido e envolvente, tem uma boa história.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal. Mais Um Grande Filme De Jim Carrey , Filme e Engraçado e Tem Tambem A Linda Cameron Diaz Recomendo Nota 9.5
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 15 de março de 2015
    Divertidíssimo! um dos melhores filmes de Jim Carrey! escolha perfeita para fazer o Máscara! baseado nos quadrinhos do personagem nos anos 1980, e ficou muito boa adaptação para o cinema, bons efeitos especiais e uma ótima interpretação de Jim Carrey, também tem Cameron Diaz no elenco, filme divertido para toda a família. Depois do filme, foi feito o desenho animado do Máscara, que também obteve muito sucesso.
    João A.
    João A.

Enviada em 15 de agosto de 2013
    Filme clássico, Muito bom!

Ficou muito bem feito para esse tempo!