Teoria da Conspiração
    3,6
    Você assistiu Teoria da Conspiração ?

Iamflausinorocha
    Iamflausinorocha

Enviada em 4 de junho de 2022
    otimo filme com dois dos melhores atores dessa geração, não deixa a desejar em nenhum ponto, bom do começo ao fim, recomendo.
    Reginaldo M
    Reginaldo M

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    Filme é ate bom após 60 minutos , antes disso enrola demais em uma histeria muito grande, não precisava enrolar tanto. mas dar pra assisti de 2 vezes assim o filme não fica tão cansativo. os 75 minutos restante dar p aproveitar bastante e e o final do filme também é bom. Recomendo.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 3 de maio de 2020
    Filme muito fraco. Esperava bem mais, principalmente pq tinha assistido antes dele, tb com a Julia, o excelente Dossiê Pelicano. Então minha expectativa estava altíssima. Comparações à parte, do início ao meio do filme, o ritmo meio cômico, às vezes soando até como uma paródia, é de irritar. O personagem do Mel Gibson é péssimo. A história é sem graça e os diálogos tbm. O que salva nele são algumas poucas cenas de ação, (SPOILER) - aliás a cena em que o cara entra na frente da bala, na hora que a personagem da Julia ia tomar o tiro, salvando-a "milagrosamente" chega a ser ridícula de tão mentirosa, fora outros erros grotescos. Decepção total!
    Fabio N
    Fabio N

Enviada em 16 de abril de 2020
    É um dos filmes mais legais que assisti ultimamente, no começo parece chato mas a história é muito boa, Mel Gibson sem dúvida um dos melhores atores de todos os tempos!

Vale a pena assistir!