Eu Sou A Lenda
Média
4,4
4823 notas

83 Críticas do usuário

5
24 críticas
4
31 críticas
3
10 críticas
2
10 críticas
1
5 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Matheus S.
Matheus S.

30 seguidores 62 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 28 de novembro de 2012
O filme tem um começo muito bom, com ótimas cenas e um visual impactante (juntamente com os efeitos especias). Mas spoiler: depois que a cadela Sam morre
o filme perde completamente a graça. A atuação é razoavelmente boa, dando destaque para a cadela que interpreta a Sam (uma das melhores atuações animais que eu já vi); o Will está como sempre, mas com algumas cenas que ele nos deixa emocionado.
Os efeitos visuais são bons, mas por vezes forçados demais. A direção é extremamente simples, que fica por conta do Francis. A trilha-sonora aparece o mínimo possível, deixando o filme (em algumas partes) tedioso. A cena de luta final é emocionante, mas depois disso o filme acaba com uma cena brochante.
Esse filme pode agradar à todos aqueles fãs de ficção científicas, mas não assista-o esperando uma obra-prima.
Dennys R
Dennys R

45 seguidores 198 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 15 de agosto de 2021
Fui assistir a uns 3 meses atrás, achei bem fraco, deu muito sono , se não fosse o Will Smith e o cachorro nem tinha terminado.
Pedro C.
Pedro C.

50 seguidores 73 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 21 de janeiro de 2017
Um filme com uma ideia excelente, imagino que recursos excelentes. Porém uma ideia mal executada. Will Smith até é um bom ator para filmes de ação, mas falha terrivelmente na profundidade emocional do personagem (que é necessária em alguns momentos do filme, e momentos pelos quais poderia se ter passado - ao contrário de ser tão rasos quanto o ator, os produtores enfatizam essas cenas e evidenciam mais ainda a falha do ator). Smith, como sempre, estereotipado. Alice Braga, já uma excelente atriz, teve uma personagem rasa e subaproveitada. Não fosse a ideia do filme e os cenários, seria bem fraco. Um outro ator, com mais calibre emocional, poderia ter sido escalado como protagonista. Não é à toa que, logo após esse filme, vemos Smith em Hancock - produção horrorosa e grotesca e "bem mais a cara do ator", em termos de profundidade emocional.
Anderson B.
Anderson B.

11 seguidores 49 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 18 de maio de 2013
Filme com um tema batido nos cinemas, mais que contou com Will Smith que ajudou
bastante o filme ter uma ótima bilheteria, não que o filme seja ruim mais fica
com uma impressão de "eu já vi essa história" e também de "já sei como termina".
Fãs do ator não podem perder Eu Sou a lenda que Will arrebenta, e pra quem gosta de
ficção com ação com um final bem óbvio...
Matheus S
Matheus S

5 seguidores 20 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 1 de agosto de 2019
Bom filme, nada espetacular mas uma boa historia e com uma mensagem belíssima transmitida de Fé e Esperança na vida humana, gostei
Thiago Lopes
Thiago Lopes

4 seguidores 22 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Gosto desse filme. No livro do Richard Matheson a palavra lenda tem significado chave para a história.Isso não é abordado no filme, mas é claro que este não deixa de ser bom. A Alice Braga é uma boa atriz e é uma atriz muito boa... muito bem feito o filme.

RECOMENDO O LIVRO!
Gabriel Carrijo
Gabriel Carrijo

1 seguidor 70 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 18 de maio de 2025
Estou comentando em maio de 2025 e o mundo está precisando de algo assim , pois as pessoas estão em surto psíquico por aqui kkkk , a nova onda de caos se chama pastor mirim e a mais nova do momento: bebês reborn , só vem zombies ou então o meteoro , só vem kakakaka
Matheus
Matheus

2 seguidores 6 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
...filmes com o will são sempre ótimos e esse não foi diferente.
B cinema
B cinema

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 8 de abril de 2013
Um filme intenso, seu conteúdo é muito bom.
Interpretado magnificamente por Will Smith,se pondo frente a frente a um degradação humana.
Porém a falta de reconhecimento dos americanos quanto a nós brasileiros é repugnante. De onde nós brasileiros não sabemos quem foi Bob Marley?
GreatRaven132
GreatRaven132

1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 23 de janeiro de 2021
Olha o fie é bom mas o final foi decepcionante envés dele levar a sua parceira o ator teve que explodir tudo e é muito triste
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa