Eu Sou A Lenda
    Você assistiu Eu Sou A Lenda ?

Enviada em 21 de março de 2015
    Ruas devastadas,sombrias e sem habitantes."Eu Sou a Lenda" é um filme tão bonito,que chega a impressionar.Talvez,possa está repetindo a história de outro filme.Mais,nesse longa de Francis Lawrence,e encabeçado por Will Smith,as coisas são um pouco mudadas.Temos ação e suspense.Algo que Smith sempre tira de letra.Apenas com uma companhia,o seu cachorro,ele vai viver bons dias solitariamente.Destaque para Alice Braga,não podendo esquecer.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 21 de junho de 2014
    Este foi o melhor filme que eu vi nos últimos 3 meses é como se fosse apocalypse zumbis mais com vampiros tem um ótimo ator will smith e um ótimo roteiro não procurei saber se o filme ganhou um oscars mais se não ganhou merecia ganhar
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 2 de julho de 2013
    O filme é muito bom,conta com um elenco incrível e com efeitos especiais muito bom,o filme também retrata com qualidade a tensão vivida pela personagem e o enredo ,é muito bom deixando nós fixos no filme ! Muito bom ! Recomendo !
    Pamela
    Pamela

Lindo simplesmente lindo.O filme que mais gosto de Will Smith,senhora atuação. Grande destaque também para a cachorra samantha e a bela triz Alice Braga. Filmaço! Nota 10
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 10 de junho de 2020
    Um filme pós-apocalipse em que os infectados por um vírus se transformaram em vampiros. Will Smith vive uma vida solitária e também tenta pesquisar a cura. Atuação brilhante que agradará todos os fãs dele. Filme bem estruturado e curioso.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Um verdadeiro exercício de sobrevivência. Boa atuação do Will Smith um trofeu ao lado de Independence Day nos generos de ficcção. E bastante condizente com a realidade, nada impede de ocorrer uma grande contaminação em escala global.
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    O filme teria ficado até bom se o tema não fosse manjado e o final um verdadeiro lixo! A falta de criatividade em Hollywood para dar bons desfechos aos filmes está cada dia mais evidente.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Apesar de ter uma ideia legal inicial o filme parece mais a zombi movie.Chato com final previsível. Não vale a pena
    Idelvan A.
    Idelvan A.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Uma estória interessante. Tudo muito bem produzido e também conduzido. A minha nota é 04. Vale a pena a gente assistir.
    Rafael V
    Rafael V

Uma ficção apenas mediana, apesar dos bons efeitos especiais e visuais e da qualidade do som, porém, não passa de mais uma ficção-científica, pois o roteiro ficou aquém do que a boa premissa da história poderia proporcionar como uma boa ficção-científica. Com roteiro decepcionante, nem atuação de Will Smith eleva o filme à categoria de um bom exemplar das ficções-científicas de Hollywood.