Con Air - A Rota da Fuga
    Você assistiu Con Air - A Rota da Fuga ?

Enviada em 4 de setembro de 2013
    Um filme com uma história bem legal que te prende a atenção, apesar de ser "Domingo Maior Feelings". Gostei das atuações, incluindo a do Cage. Pode me chamar de brega, mas também curti a música "How do I live". rs Assistiria novamente sem pestanejar.
    Mais ou menos.Filme antigo que teve muito sucesso,assisti e gostei da trama,só que foca só em um assunto,isso faz o filme ser meloso.RECOMENDO.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Assisti esse filme no corujão e putz que grata supresa,bom longa de ação com o Nicolas Cage no auge de sua carreia,boas cenas de ação,bom roteiro e bom desfecho um filme que todo amante de ação tem que assistir e ainda com a linda do Monica Potter no elenco muito bom.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Um ótimo filme de ação,com uma história Boa com suspens, cenas de ação mt boas e um Nicolas Cage em seu alge. Nota-8,5/10
    Jorge V.
    Jorge V.

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Se você quer ação vai se divertir. Tem uma estória legal, boas atuações, muitas cenas de ação e violência, claro que com alguns exageros, mas se não fosse assim não teria graça.
    Não é nenhuma maravilha, mas como entretenimento vale a pena.
    Enviada em 10 de maio de 2014
    Boa noite!
    Con Air - A Rota da Fuga, é um filme de ação e suspense.
    Um avião está transportando os criminosos mais perigosos do mundo. Cameron Poe (Nicolas Cage), acaba de entrar em liberdade condicional e está apenas pegando uma carona para reencontrar sua família. De repente, se vê envolvido em um apavorante sequestro planejado por Cyrus "O Vírus" (John Malkovich), um dos homens mais frios e sórdidos do mundo. Em pleno ar, Cameron (Cage) tenta desesperadamente controlar a situação de tensão insuportável, enquanto um corajoso agente do governo Vince Larkin (John Cusack) arrisca sua vida para convencer seus superiores a não explodirem o avião. Com efeitos especiais espetaculares e atuações inéditas de dublês, este suspense é pura adrenalina.
    Con Air - A Rota da Fuga, foi um dos filmes de ação mais fantástico de 1997!
    É um filme para você perder o fôlego!
    Eu adoro esse filme!
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Uma amiga minha que é fã de Nicolas Cage me falava muito desse filme,dizia que era o melhor dele.E numa bela segunda ele passou na Tela Quente para a minha felicidade eu assisti,e não é que o filme é massa.Nicolas está lindo,e o John Malkovich um bandido que deixa qualquer outro no chinelo,ele faz um olhar que dá medo,filmaço.
    Enviada em 26 de fevereiro de 2017
    Con Air - A Rota da Fuga entra naquela lista de filmes que você assistir e se pergunta como uma coisa dessas consegue um orçamento para sair do papel. Com uma atuação pra lar de desinteressada do seu protagonista Cameron Poe (Nicolas Cage). Uma historia fraca e previsível com cenas toscas, nem mesmo pra quem procura um filme de ação sem muito conteúdo esse consegue atingir as expectativas.
    Fábio Torres
    Fábio Torres