Plano de Fuga
    Você assistiu Plano de Fuga ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Assisti no canal megapix hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez..
    Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Poxa!Mel Gibson sempre foi sinônimo de bons filmes de ação,pelo menos em um passado distante.Pois de uns tempos pra cá,ele integra ao grupo de velhos atores esquecidos pelo o próprio tempo.Nesse novo filme,Gibson até nos faz lembrar daqueles seus personagens antigos,em que misturava ação,com uma boa dose de comédia.Ele vive um personagem super doidão,que não está nem aí pra nada e nem ninguém.Logo de cara,,no começo do filme,ele e outro parceiro estão com máscaras de palhaço e tentam a fuga em alta velocidade no deserto do México.Mais sem nenhuma sorte,ele é pego por policias,que na verdade não estão nem aí pra ele também,e sim por um punhado de dinheiro que eles carregavam na bolsa.Quando o personagem de Mel Gibson é preso,o filme toma um rumo interessante e daí começa as boas apresentações.Muito tiro,perseguição e correria,dentro de uma prisão que mais parece uma feira (palavras de Mel Gibson).E o que se encontra dentro dessa prisão é de outro mundo.Capangas sanguinários,lavadeiras de roupa,e até um garoto de dez anos viciado em cigarro.Um ponto bem interessante,foi ver a boa atuação do pequeno Kevin Hernandes,onde mostra bastante frieza em seu primeiro trabalho em frente as câmeras.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 25 de novembro de 2017
    Sei que esse filme é a antigo, mas caramba!!!!

Filme bem trabalho, apesar de ser ficção, sabemos que pode ser bem real, sem sombra de dúvidas.

É um filme rápido e direto..
    história muito bem escrita.
    Mel Gibson como sempre, em uma brilhante atuação.

Vale a pena.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 6 de abril de 2014
    Bom filme, bastante ação, nem tudo é verossímil, mas como é o Mel Gibson eu finjo que acredito. Mel Gibson está meio derrubado, mas ainda bate um bolão com seus saltos e piruetas. O cenário é degradante, muita pobreza e sujeira nas prisões, parecidas com as do Brasil.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 27 de outubro de 2013
    Até que me surpreendeu esse novo filme de Mel Gibson, esperava menos. Não há nada de novo, tudo que foi apresentado já vimos, mas nada que impressa de vermos novamente.
    Giane B.
    Giane B.

Enviada em 18 de julho de 2014
    Gostei muito deste filme, no início quase desisti de assistir, mas valeu a pena!!!
    Elves F.
    Elves F.

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    bom filme um pouco de acão e suspense bem dirigido mas com um elenco desconhecido
    mas vale a pena assistir sem duvida
    oscar  P.
    oscar P.

Enviada em 28 de junho de 2013
    MUITO BOM , MEL GIBSON ACEITA SUA IDADE SEM PLÁSTICAS GROTESCAS COMO VEMOS NO CINEMA COM ASTROS ANOS 80 E 90.
    HISTÓRIA MUITO BOM , BASTANTE AÇÃO , PERSEGUIÇÃO E MOSTRANDO UM PRESIDIO MEXICANO MUITO LOUCO.
    GIBSON ALEM DE ATUAR FAZ PARTE NO ROTEIRO E PRODUÇÃO O QUE PROVAVELMENTE FAZ A DIFERENÇA NESTE FILME MODESTO MAS SURPREENDENTEMENTE BOM.
    Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 5 de setembro de 2023
    Subestimei esse filme. Cara, muito bom ! Tem açao, comedia, uma historia muito boa e uma otima dublagem ! Vale a pena assistir.