A Casa dos Maus Espíritos
    3,6
    Você assistiu A Casa dos Maus Espíritos ?

Enviada em 4 de agosto de 2014
    Como um bom filme de terror,já se começa com gritos e mais o por uma narração de Vicent Price,sobre o que há de acontecer naquela casa mais do que do pelo o experiente William Castle,A Casa dos Maus Espíritos,não é uma daqueles filmes,em que assusta do início ao é interessante pela a dinâmica entre os personagens confinados dentro da os fatos vão acontecendo cena após cena,é mesmo n Craig,está perfeita em ambas as formas,tanto na atuação,quanto na ela também a grande responsável por segurar a boa história do filme.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Mais uma vez o mestre Price me impressiona,gostei muito desse longa pois além de ele ter sido feito numa época mais remota achei esse filme inteligente e com boas cenas,claro que os efeitos não são magníficos mas também não é dos piores,realmente Vincent Price faz jus a reputação de rei do horror e do suspense.
    Gustavo
    Gustavo

Um dos melhores filmes da carreira de Price. Além da sua habitual interpretação magnetica, temos um roteiro envolvente e cheio de sustos e reviravoltas.