É um bom filme de ação, história boa com uma trama aceitável Destaque para Sandra Bullock e Dennis Hopper como antagonista. Mas nem tudo é perfeito, como por exemplo a cena da ponte foi mal resolvida, mas isso é detalhe, a diversão é garantida em Velocidade Máxima.
Boa tarde! Esse filme é o máximo! Jack Traven (Keanu Reeves), é um especialista da equipe da SWAT da polícia de Los Angeles, que é enviado para desarmar uma bomba colocada num ônibus por um maníaco vingativo (Dannis Hopper). Jack e a passageira interpretada pela ótima atriz Sandra Bullock, tem que manter o ônibus a mais de 80km/h ou a bomba explodirá. Uma perseguição cheia de suspense, ação e reviravoltas surpreendentes. VELOCIDADE MÁXIMA para mim, é um filme sensacional, porquê tem sequência de emoções vibrantes, cenas de ação de tirar o fôlego e até um romance inesperado! Eu amo esse filme! Se você ainda não o viu, assista, porquê é muito especial! Abraços
Filme: Velocidade Máxima Assistido: 3-7-24 Elenco: @keanusf @teamkreeves #keanureeves @sandra.bullockofficial #sandrabullock #DennisHopper #JeffDaniels #alanruck @joethemorton @hawthorne2995 @bethgranactor @glenn818 Modelo: #ação #action Duração: 1h 56m Ano: 1994 Minha opinião: Pela primeira vez temos Reeves e Bullock contracenando aqui em Velocidade Máxima, teve o 2 porém não foi Reeves, uma pena pois seria ótimo te-los visto. Mas anos depois contra cenaram novamente em um filme romântico e dramático que torcemos muito A Casa do Lago. Espero ve-los novamente contracenando juntos. Aqui temos os 2 novinhos, com cara baby face. Temos um louco Howard (Hopper) que foi afastado do esquadrão anti-bombas e não recebeu oque deveria. Carregando esta mágoa, ele coloca pessoas em risco em atos terrorista para receber. Em 1º atoe como explosivos em um elevador e Jack (Reeves) e HArol (Jeff) salvam a todos. Ato 2º, agora com o sentimento de vingança mas a mágoa, Howard arma um ônibus circular com bombas, onde chama Jack para salvar os passageiros. Onde o ônibus não pode andar menos que 50 Milhas por hora e ninguém pode sair do ônibus, senão explode. E neste ônibus temos como 1 das passageiras Annie (Bullock). Que depois do motorista ter sido baleado ela pega no volante e tem a responsabilidade. Jack encontra a bomba abaixo do assoalho. E começa um jornada para salvar os passageiros. Quando descobrem que estão sendo vigiados por uma câmera, eles burlam e enganam Howard e tira os passageiros. E Jack se Salva com Annie. Mas Howard descobre e toma Annie como refém e ela presa no trem do metro, Jack tem que sava-la das garras de Howard, ele perde a cabeça e Jack e Annie vivem felizes até antes do 2º filme que Annie vai ter outro. Kkkkk Roteiro e enredo assistir ao filme é mais relembrar um filme que vi a décadas atrás e ter um dejavur. Vale apena assistir? Sim Nota: 8 pela nostalgia.
Velocidade máxima é um dos clássicos filmes de ação dos anos 1990. O filme contou com a direção de Jan de Bont e roteiro de Graham Yost. Na trama, acompanhamos Howard Payner (Dennis Hopper), um psicopata que instala bomba pra chantagear a policia para ganhar muito dinheiro. Diante de sua primeira tentativa ter falhado graça ao heroísmo do agente Jack (Keanu Reeves), Payner decide instalar uma outra bomba em um ônibus em movimento na qual Jack deve acompanhar. O grande problema é o que ônibus além de estar com passageiros, não pode ficar com a velocidade abaixo dos 50km. A narrativa do filme é interessante, pois consegue realizar toda a construção da rivalidade entre Payner e Jack. Para isso, o filme precisou gastar 30 minutos (que não foram ruins) para apenas depois inserir o local em que boa parte do filme seria passado: o ônibus. A competência também de consegue transforma Annie (Sandra Bullock) de coadjuvante para uma das protagonistas em pouco tempo ao permiti que ela fique no volante. Tirando uns exageros aqui e outros ali (normais de filmes de ação dessa época), o filme tem um bom desenvolvimento. A química entre Bullock e Reeves é o que move o filme. O final é bem previsível para um filme dos anos 1990, mas o que vale é a nostalgia e o bom entretenimento.
É bem possível deixar o filme emocionante deixando um pouco mais realista. Sem os defeitos no roteiro seria um filme excelente para a época. O filme entretém o espectador durante todo o tempo. Quem vê, vai querer saber o fim.
assisti no corujão na TV globo e revi na sessão especial na tv band, excelente, já o tinha assistido em dvd, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez...
Bom Filme com Reeves, um Filme de ação diferente, eu Gostei, é um tipo de filme mais simples, sem complexidade, Vai direto ao ponto, enfim um Filme de ação mais puro, não de tiroteios constantes, mas relativamente frenético., Um policial tenta evitar que um ônibus cheio de passageiros se exploda, devido a ação de um terrorista. Minha aprovação é de 80%.
Ta aí um filme de tirar o fôlego ! O mais belo filme de ação que eu já vi , ele prende o telespectador , te deixa curioso hahaha . E conta com uma bela dupla , Keanu Reeves e Sandra Bullock ( diva
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade