Top Gang 2 - A Missão
    Você assistiu Top Gang 2 - A Missão ?

Alex M.
    Alex M.

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Muito bom faz paródia com Rambo III, comando Delta II, O Predador I, e também faz referência a diversos filmes eróticos que na época passavam na Bandeirantes que eu nem se quer me lembro o nome, sem contar que faz referência a Exterminador do futuro II, e Guerra nas Estrelas.
    O Nimitz volta para o inferno, só quem tem olho crítico entenderá. Charlie Sheen um ótimo ator não entendo como ele se destruiu depois de 2008.
    Enviada em 26 de maio de 2023
    É incrível como esse filme consegue ser melhor que o primeiro.Se reinventaram e trouxeram uma sátira ainda mais desenvolvida.Lembraram muito bem de "Apocalipse Now".
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    Um filme de regular pra bom, uma comédia bem sessão da tarde com piadas bem infanto juvenil. Mas é uma paródia até q bem feita por diversos filmes.
    WandersonLLAPGamer Lopes De Lima
    WandersonLLAPGamer Lopes De Lima

Enviada em 12 de setembro de 2021
    muito ruim cade filme
    tuim ruim ruim rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    anderson j
    anderson j

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Melhor e mais exagerado, e emulando os clichês de filmes de brucutu de ação, que por sinal é tipo de filme com os melhores clichês para se parodiar, e tendo consciência disso,Top Gang 2 A missão deita e rola e faz piadas completamente sem noção ou lógica e É hilário,além de superior ao antecessor. São bem parecidos os filmes, e seguem a risca os tipos de piadas, previsíveis e repetitivas. Mas oque importa no final é se faz rir, apesar é comédia. E o filme consegue retirar boas risadas.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 5 de março de 2017
    Top Gang 2! é mais uma comédia-paródia de trabalhos da época. E é um trabalho hilário. Primeiro porque ele reúne o maior número de gags por segundo. E segundo porque ele abraça o besteirol sem qualquer ressalva. Quando as flechas de nosso herói acabam, ele simplesmente olha para o chão e acha a galinha-flecha que ele precisava. Esse é o nível de insanidade do trabalho de Jim Abrahams.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Show! Charlie Sheen como Topper Harley, musculoso e parodiando Rambo é sensacional! kkkkkkk Top Gang 2 consegue ser tão bom quanto o primeiro filme, muitas cenas hilárias! pode ser visto e revisto muitas veses, tanto que passa direto na sessão da tarde. Clássico da comédia!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 18 de maio de 2014
    Que paródia louca. Jogar o personagem principal da paródia do Top Gun para Rambo, é complicado, mas Jim Abrahams surpreendeu e se saiu muito bem. Deu pra ver cenas parecidas com "A Dama e o Vagabundo, "O Exterminador do Futuro". Charlie Sheen novamente foi o cara do filme. Tivemos também uma pequena mas boa participação do personagem do Richard Crenna, que ele mesmo protagonizou neste filme. Enfim, superou o primeiro.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 5 de maio de 2014
    SENSACIONAL! Uma comédia incrivel, todas as vezes que vejo esse filme morro de rir. É uma pena que não se fazem mais comédias como essas hoje em dia..
    Enviada em 22 de dezembro de 2013
    A comédia mais engraçada que já assisti!
    rsss
    Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor que o primeiro..
    Não tem nem comparação!