Karatê Kid 4 - A Nova Aventura
    Você assistiu Karatê Kid 4 - A Nova Aventura ?

mega man
    mega man

Enviada em 19 de agosto de 2020
    filme ruim demais não tem nada a ver com a trilogia karatê kid alguém pode apagar esse karatê kid 4
    chuck norris
    chuck norris

Enviada em 17 de agosto de 2020
    meu deus esse filme queria destruir a trilogia karate kid por que mudaram o elenco ? se vc quiser assistir karate kid assista o karate kid 1,2 e 3 ignora esse 4 filme
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de abril de 2023
    Foi uma tentativa da série respirar um novo ar, e com certeza o filme não é todo ruim, se bem que deve ter levado a ira os fãs mais assiduos de Daniel e Miyagi. O conceito de uma menina rebelde é interessante, conseguiram pegar o biótipo do jovem dos anos 90 (lembrando que Ralph Maccio é 10 anos mais velho que Hilary Swank e viveu uma juventude bem diferente daquela dos anos 90). Obviamente a intimidade do Pat Morita com a atora é menor do que aquela com Daniel, mas obra não merece obviamente passar por comparações diretas com os filmes anteriores. Acho que Morita resgata ainda muito das mensagens do Miyagi, e conseguiu se encaixar do seu jeito nesse novo estilo jovem da época. É a primeira vez na série que a escola de arte marcial não aparece na obra. Foi uma despedida? Não sabemos. Bacana a atuação de Michael Ironside, na época estrelou grandes filmes. Com certeza Julie foi mais osso duro para o velho Miyagi do que o Daniel. A dancinha dos monges e o jogo de boliche foram as melhores cenas. A transição da personagem Julie foi bem feita, se esquecemos quase do seu jeito maluco de ser quando chega no final do filme, esse é o talento da Hilary Swank.
    jade veloso
    jade veloso

Enviada em 9 de novembro de 2020
    filme ruim de mais
    Willyanwallace990
    Willyanwallace990

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    Eu não sou do time que odeia esse filme, mas tambem acho que está longe da perfeição. O filme tem coisas legais como o carisma da nova protagonista e sua relação com Miyagi e a trama prende a atenção, mas infelizmente os pontos positivos acabam por ai. Os vilões são chatos e as lutas são mau feitas e o terceiro ato decepcionante.
    rik rider
    rik rider

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Muito ruim.
    jhon 5514
    jhon 5514

Seguir usuário

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Muito ruim, não tem o Daniel larusso e só tem o sr.miyagi que não salva o filme e não tem mas nem outro personagem da saga karatê kid