O Corvo
    Você assistiu O Corvo ?

Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 31 de março de 2013
    Esse é meu filme favorito. De todos. Amo. Além de ser um clássico do cinema cult e Brandon Lee se entregar ao papel completamente.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 19 de novembro de 2018
    O filme é um clássico cult. O enredo místico de ressuscitar para vingar sua morte e de sua namorada, que por sinal fora de forma brutal, é interessante. Fica um primor com os cenários e fundo musical melodramático. O ato de buscar um a um dos seus algozes e a "redenção" final torna o filme conceitual, por isso indico assistir. Apesar de não ser uma super produção.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 27 de julho de 2017
    Um clássico pela forma que o enredo é narrado e apresentado. Um filme acima de tudo metaleiro com conotações romanticas..
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Um clássico que possui problemas,não é uma obra prima,mas é um filme memorável,que também possui uma ótima atuação de todo o elenco.
    (Destaque para Brendon Lee) que infelizmente faleceu nas filmagens.
    R.I.P Brandon e Bruce.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 11 de dezembro de 2022
    "Muito interessante, mesmo sendo de 1994! Quando o filme é bom, ele transpassa a barreira do tempo".
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 31 de julho de 2023
    Minha opinião: Um filme que estava impulsionando a carreira de Brando, mas que tragicamente findou sua carreira com um tiro que lhe tirou sua vida. A exemplo de um filme de seu pai, “A Fúria do Dragão” que no final do filme ele morre da mesma forma. Este filme teve outras 3 (96, 2000 e 2005). Sempre os filmes tem haver encontrar o assassino de sua morte, onde o “Corvo” ressucita a pessoa que foi morta de forma brutal para sua vingança. Neste filme Brandon e sua namorada são assassinados por um gang delinquetes sem escrúpulos e o corvo o ressussita para a vingaça. Boas cenas lutas com um ar todo Dark e em profunda escuridão. Há momentos que se não prestar bem a atenção, não enxerga. O líder da gang Top é bem represntado e seus capangas. E assim Brandon vai executando um a um até que sua vingaça seja concluída. Um filme pesado e para a maior idade.
    Roteiro e enredo rasoavéis. o filme lembra o henredo dos filmes do Justiceiro e asiáticos.
    Vale apena assistir? Sim principalmente que quer conhecer o filho de Bruce Lee em ação. E conhecer a sua última obra.
    Nota: 7
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 7 de junho de 2013
    Belo longa que mistura varios generos de uma maneira,bem peculiar,que sabe prender or telespectador de uma maneira bem ,suspense,terros nun ambiente sempre obscuro,com uma bela atuação do ja finado Brandon Lee e um final bem ndo.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 12 de março de 2021
    A Ambientação desse filme é fantástica FANTÁSTICA Um dos melhores se não o melhor filme gótico que já vi o som também está fantástico uma pena o Brandon Lee ter falecido durante as filmagens desse filme que acredito ser coisa da máfia chinesa que também de ter participado na morte do pai Bruce Lee.
    Simone S.
    Simone S.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    O filme tem estética e enredo muito interessantes. Assisti para uma discussão entre amigos sobre o poema "The Raven", de Edgar Allan Poe. Extremamente interessante estabelecer a relação entre poema, filme; protagonista e poeta. Vai muito além das telas do cinema!
    -Me lembro como se fosse hoje o dia que eu assisti esse filme.Tinha acabado de saber que BRANDOM LEE tinha falecido,aí assisti o filme.

-Assisti a continuação da série com MARK DACASCOS,não teve o mesmo prestígio assim.

-ASSISTA...