Os Flintstones - O Filme
    Você assistiu Os Flintstones - O Filme ?

Enviada em 23 de novembro de 2013
    Grande clássico Hanna-Barbera,que na verdade merecia ficar apenas em desenho.Não que o filme seja bem desastroso,não!E que ficou meio que esquisito ver aqueles personagens que tanto divertia,passar para a forma real.O filme mantém sem dúvida aquelas esquisitices da história personagens bizarros,animais bem extintos e objetos mas do que apreciáveis.O bom mesmo,é ver automóveis sendo comandado pelos próprios passageiros,e ainda poder ver Fred e Wilma bem acima do peso.

Enviada em 2 de março de 2021
    Divertido e nostálgico! A família que embalou décadas com alegria e entretenimento, filme que tem que ser visto sem compromisso e somente para dar boas risadas e alegrar o coração. É sempre bom revê-lo.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 14 de maio de 2021
    Filme nostálgico que nos remete a nossa infância com bons desenhos. O filme é despretensioso e garante boas risadas e bem feitinho para a época que foi feito. Vale a pena conferir.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 11 de setembro de 2023
    Nostalgia rever esse filme. Uma ótima diversão, produção, efeitos legais, ótimo cenário e uma ótima diversão para família. Por fim uma ótima mensagem contra a ganância, poder e falta de humildade. A maior riqueza está nas simplicidades das coisas, nas pessoas verdadeiras e na consciência, mas cuidado nunca é demais, principalmente quando exercemos grandes responsabilidades que podem afetar a nós e aos outros.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    assisti e revi no canal universal channel hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, já o tinha assistido em dvd e também na tv aberta em outra oportunidade, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 15 de junho de 2019
    The Flintstones - The Movie (Os Flintstones - O Filme BRA ou Os Flintstones POR) é um filme de comédia estadunidense de 1994, dirigido por Brian Levant e escrito por Tom S. Parker, Jim Jennewein e Steven E. de Souza. A adaptação cinematográfica live-action da série de televisão animada Os Flintstones produzida de 1960 a 1966 pela Hanna-Barbera, o filme é estrelado por John Goodman como Fred Flintstone, Rick Moranis como Barney Rubble, Elizabeth Perkins como Wilma Flintstone, e Rosie O'Donnell como Betty Rubble, junto com Kyle MacLachlan como executivo-vice-presidente da companhia de Fred, Halle Berry como sua secretária sedutora e Elizabeth Taylor, em seu último filme, como a mãe de Wilma. Os The B-52s realizou uma versão diferente da música-tema. O filme, rodado na Califórnia, foi lançado nos cinemas em 27 de maio de 1994 e arrecadou quase 342 milhões de dólares em todo o mundo diante de um orçamento de 46 milhões de dólares, tornando-se um sucesso de bilheteria, apesar de receber críticas negativas dos críticos. Os observadores criticaram o enredo e o tom, que consideraram adultos demais e maduros para o público familiar, bem como a escalação de O'Donnell como Betty e Taylor como Pearl, mas elogiaram seus efeitos visuais, figurino, direção de arte e o desempenho de Goodman como Fred.

O executivo Cliff Vandercave e sua bela secretária Aghata Cristal promovem um teste de aptidão na Pedregulho & Cia., onde Fred Flintstone acaba levando a melhor. Ele troca seu trabalho como operador de Bronto-escavador por um cargo de vice-presidente. Mas a coisa não é tão boa quanto parece: os dois estão planejando usar Fred como bode expiatório num grande esquema de fraude!

Os Flintstones ficam maravilhados com a vida de novos-ricos, enquanto os Rubbles passam por dificuldades financeiras. Nisso, as duas famílias racham a amizade. Só que o esquema de corrupção é descoberto e toda a culpa recai sobre Fred e Wilma. Cabe agora a Barney e Betty correrem contra o tempo para salvar os amigos.

Fazia muito tempo não assistia esse filme nostálgico, revi novamente e nem lembrava do filme 🤣! Escolheu muito bem os atores, roteiro foi mais adulto do que a série animada, cenário bem muito bem feito não errou em nada e a minha nota do filme é 3,0 (legal) de 5,0.
    roger r.
    roger r.

Enviada em 27 de setembro de 2014
    ficou muuuuuuuuuuito esquisito esse filme e os efeitos nem deveriam ter feito !