Três Formas de Amar
    Você assistiu Três Formas de Amar ?

ricardo
    ricardo

Fiquei surpreso com a nota Zero que deram ao filme... e com os comentários que o filme é muito apeletativo na suas cenas... engraçado a tal novela das 8 horas não é?? Pois o filme é muito mais do um pequeno incidente, ou apenas uma frustação do autor do filme. O filme mostra o que sempre aconteceu e sempre acontece... a descoberda sexual de nós jovens, o diversidade, o Amor proibido, o amor impossivél, desejo, a adimiração, o medo, a corajem... Quem nunca passou por isso não viveu a mais bela experiência da vida a descoberta. Acho que o filme não mostra que eles não tem opção sexual definida... entre os dois amigos nasce sim um desejo que pode acontecer com qualquer um. O filme é simplesmente simple de se entender... mas para aquela mentes preconceituosas, é um tanto quanto mais complicado! 10!
    Felipe
    Felipe

COMECEI A VER ESSE FILME PQ EU ESTAVA NUMA INSONIA TREMENDA . FUI A COZINHA BEBER ÁGUA E QUANDO VI ÁS HORAS TAVA TARDÃO , COMO TODOS EM CASA ESTAVÃO DORMINDO RESOLVI VER TV . PRA VE SE O SONO APARECIA.... FOI AI QUE EU COMECEI A VER ESSE FILME .BOM NO COMEçO EU FIQUEI MEIO ASSIM COM O CARINHA BISSEXUAL , MAS DEPOIS EU EPRCEBI QUE ENTORNO DA GENTE EXISTE VÁRIAS PESSOA COM O MESMO PROBLEMA E UE NÃO DEVEMOS TIRAR SARRO DA CARA DELAS , TANTO HOMENS QUANTO MULHERES..... BOM ESSE FILME É A TRANSPARENCIA DAS PESSOAS SEM OPçÃO SEXUAL DEFINIDA .. E AS PARTES QUE OS TRES SE ESFREGÃO , SÃO SIMPLES FANTASIAS QUE TODOS APROVARAM.
    Xoping
    Xoping

Tive esse filme como um ato de inspiração para mim, pois eu conhecia antes mesmo do filme um grupo de amigos que mantinham relações do gênero(a única diferença fora eles estarem em três homens para uma exclusiva mulher, porêm que também mantinham relações homossexuais). Certa vez me baseando no relato do filme tive uma relação a três, e a partir disso consegui coibir qualquer preconceito que eu tinha quanto a isso. obs:Naum sou homossexual,mas até hoje tenho vontade de repetir a essa façanha. Achei o filme de excelente roteiro e muito bem contracenado. Creio que um filme como esse deveria ser reproduzido com uma maior duração, quem sabe até de três fitas VHS com equivalencia a cinco horas, pois assim iria mantêr o empasse de como seria o fim de tudo isso.
    Luiz Eduardo F.
    Luiz Eduardo F.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Um filme excelente, mostra que todos nós possuímos um lado "bi" enrustidos. O filme Menciona sobre A Letra Escarlate, de Nathaniel Hawtorne. Um ótimo livro que curto no facebook que o filme menciona passagens sobre, só que não li ainda.
    Carlos
    Carlos

O filme "Três formas de amar" é o que podemos chamar de filme para adultos. Isso porque sua tematica é forte e mostrada com alguma explicidade, mas com uma pitada de comédia. Assisti este filme pela 1° vez aos 14 anos, com as amigas da minha irmã, o que certamente foi um erro sem medida. Acho que o filme não traz nada de novo ou instigante, a história com vertentes homossexuias é levada de uma forma adoslecente, mesmo que os atores sejam adultos! Acho que não deve ser assistido por menores de 16 por razões óbvias (cenas de sexo e temática adulta). E é só!"