Gente Grande
    Você assistiu Gente Grande ?

Daniel Chagas
    Daniel Chagas

Enviada em 9 de março de 2024
    Excelente filme para assistir e dar boas risadas. Adoro os filmes do Adam Sandler. Vale a pena cada minuto
    Laurab
    Laurab

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Não sei pq esse filme é tão famoso, nem engraçado é
    Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 13 de agosto de 2023
    Me surpreendi.... achei q seria fraco, mas até que gostei.... dei algumas risadas, um filme leve, ótimo para assistir num fim de noite.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme bom, engraçado, elenco bem-estrelado, que contém uma comédia bem leve para quem não gosta de humor negro. A história deixa um pouco a desejar, mas vale a pena assistir ao filme inteiro, pois tem algumas cenas engraçadas. Porém, realmente esse filme é superestimado pela crítica, não há nada de mais nele.
    Martapaiotti
    Martapaiotti

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Filme engraçado e divertido, porém com piadas ridículas e muitas vezes rasas.
    O filme tem uma mensagem bonita, mas mal desenvolvida, e a produção deixa a desejar.
    No geral é um filme sessão da tarde legal de assistir com a família
    Mandy
    Mandy

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    O filme serve para dar umas risadas, embora seja bem imbecil é engraçado, típica comédia pastelão. Vale a pena assistir, embora acho que todos já assistiram, só não crie muitas expectativas, o roteiro é bem simplório.
    RobertãoDoChurrasco
    RobertãoDoChurrasco

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    o filme cumpre o propósito de ser engraçado, mas ele é bem mal feito, bem raso, ele só é um filme para dar algumas risadinhas no fim da noite, mas não chega nem perto de ser um filme bom
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 8 de outubro de 2022
    Filme super estimado pela critica, mas muito sem graça, piadas mal elaboradas, humor forçado.
    Enviada em 17 de setembro de 2020
    Sem dúvida nenhuma este é realmente um dos melhores filmes de comédia que eu já assisti, lógico que algumas piadas são forçadas mas de maneira nenhuma o filme se torna ruim por isso. Felizmente tem um elenco extraordinário. Na verdade amo todos os filmes do adam Sandles. Recomendo muito para todos!
    Enviada em 4 de julho de 2020
    O FILME E MUITO LEGAL VARIAS CENAS INPONGANTE E INCINA A NAO FICA O DIA INTERO NO ELETRONICO E PRINCA COM OS AMIGOS