Rebeldes
    3,6
    Você assistiu Rebeldes ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um ótimo filme. A chegada da personagem de Jolie dá coragem a um grupo de jovens que nem tinham amizade que eram assediadas sexualmente por um professor. A partir daí as garotas se libertam de alguns fantasmas que a reprimem, formando uma sólida e fiel amizade entre elas e passam a "pensar por elas mesmas" em suas vidas como dito no filme. A partir daí elas criam algumas inimizades e alguns fatos levam as personagens a consequências mais sérias, com elas chegando inclusive a perder o controle.

Um ótimo filme, com bom elenco, especialmente Angelina Jolie (linda e talentosa desde sempre)e Hedy Burress (muiuto bem em cena). Interessante ver em cena os muito jovens Elden Henson e o futuro Dr. Carlisle da saga Crepúsculo ainda estudante de colégio (Peter Facinelli).

Um típico drama indpeendente, bem dirigido, bem atuado e que traz lições de vida e que te faz se envolver com a história e com os dramas das personagens. Gostei bastante e recomendo a todos!
    Thatah
    Thatah

Enviada em 31 de maio de 2020
    Filme muito bom. Gostei bastante da trama e a atuação da Angelina Jolie foi muito boa e sua personagem trouxe grandes mudanças a cada personagem.